Melissa Benoist
Melissa Benoist (Divulgação)
ANÚNCIO

No ano passado, Melissa Benoist, a estrela da série Supergirl foi a público falar sobre a violência doméstica contra mulheres. Em uma live em seu perfil do Instagram, ela contou que esteve em um relacionamento abusivo e relatou sua experiência de impotência diante da violência. Agora, Lili Reinhart, que interpreta a Betty Cooper na série adolescente Riverdale, comentou o caso, em entrevista à revista Allure, dizendo que quando a colega compartilhou a própria história, a deixou com esperança pois é uma atitude que ajuda outras mulheres a entenderem que não estão sozinhas diante de situações assim.

“O que me deixa esperançosa com pessoas como Melissa Benoist compartilhando sua história de abuso doméstico com o mundo, é porque eu acho que ela ajuda muitas pessoas fazendo isso. Quando as pessoas se manifestam sobre uma experiência de abuso sexual ou abuso físico ou estão lutando com uma desordem, estão encorajando outras pessoas a não sofrerem em silêncio” explicou Lili.

“Eu escolho amar. Não escolho minimizar minha vida por medo”, disse Benoist na ocasião. “Eu escolho me amar, saber que o amor não inclui violência e deixar as vítimas saberem que há uma maneira pela qual elas estarão protegidas. Se você está passando pelo que passei, talvez encontre isso, uma forma de sair e pensar na própria liberdade. Nesse caso, estou aqui. Estou com você e você pode e merece viver uma vida livre de violência “, falou a intérprete da Supergirl em sua live reveladora.

Reinhart também falou sobre saúde mental, e obstáculos em sua vida pessoal, como um ataque que sofreu antes de conseguir seu papel na série da CW. “Eu me sentia presa ao chão enquanto alguém me humilhava. Eu sempre enxerguei essa história como algo físico, mas era um abuso psicológico que durou alguns meses. Eu precisava da aprovação dessa pessoa, porque estávamos trabalhando juntos… Eu queria que meu ambiente de trabalho fosse agradável, mas não era assim”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui