Estrela de Riverdale revela de quantos anos será o salto temporal da série na quinta temporada

Lili Reinhart é Grace Town em Chemical Hearts (Imagem: Divulgação/ Amazon/ Entertainment Weekly)

Lili Reinhart participou do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon nesta terça-feira, 18 de agosto para divulgar seu novo filme, Chemical Hearts, que estreia na Prime Video, e aproveitou para falar sobre Riverdale, série adolescente na qual é protagonista. Como informado anteriormente até mesmo pelo showrunner, o programa terá um salto temporal de alguns anos no futuro, assim, a produção não precisará lidar com aquele momento delicado em séries adolescentes, que acontece quando os personagens se separam ao irem para a faculdade.

No bate-papo ela acabou soltando que o salto temporal pode ser maior do que se imagina: “Então, estamos pegando os dois primeiros episódios para terminar a quarta temporada, tecnicamente, e sobre a quinta temporada, estamos na verdade dando, acredito, que um salto temporal de sete anos para o futuro. Não seremos mais adolescentes”.

Como a série foi encerrada antes do previsto por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o último episódio visto pelo público foi o de número de 19, anterior ao baile de formatura da graduação, que era planejado para ser o grande evento da série, que agora marcará o primeiro episódio da quinta temporada. “Tínhamos dois episódios e meio restantes para serem filmados, então paramos no meio de um episódio”, observou Reinhart. “Então, quando voltarmos, teremos que terminar três dias de um episódio que estávamos filmando em março.”

Embora não saibamos exatamente quais cenas precisam ser concluídas ao longo desses dias, as cenas do baile em si aparentemente já foram filmadas, conforme provocado pelo showrunner Roberto Aguirre-Sacasa em uma postagem no Instagram. Essa é uma boa notícia não apenas por causa da logística de filmar as cenas de multidão com os regulamentos de segurança do COVID-19 em vigor, mas também, como brincou Reinhart, porque todos no elenco terão uma aparência totalmente diferente agora. “Talvez estejamos diferentes… ganhei peso na quarentena, então vou parecer um pouco diferente? São tipo… cinco meses. Fez uma grande diferença, eu acho, será fácil perceber quando filmamos em março, e quando filmamos em setembro”, disse a estrela sobre a data para voltar aos estúdios.

Tanto ela como o resto do elenco irão para Vancouver, no Canadá, onde a série é feita em alguns dias, e seguirão o protocolo local para ficaram 14 dias de resguardo, até conseguirem filmar novamente em 14 de setembro. “Estou animada, será bom ter uma rotina e uma programação novamente, mas, eu não tenho ideia do que esperar neste mundo de COVID, quando se trata de filmagem. Espero que não tire a diversão de um dia no set.”

ankara escort