Estrela de Riverdale, Vanessa Morgan anuncia primeira gravidez e sexo do bebê

Toni (Vanessa Morgan) em Riverdale
Toni (Vanessa Morgan) em Riverdale (Reprodução)

Vanessa Morgan, estrela da série Riverdale anunciou na última sexta-feira, 24 de julho que está grávida de seu primeiro filho com o jogador de baseball Michael Kopech. A atriz que se casou com o atleta em janeiro deste ano. Ela compartilhou algumas fotos no Instagram para comemorar a notícia e mostrar a festa que fez para revelar o sexo da criança. Segundo ela, as boas novas foram descobertas no fim de maio, mas preferiu manter tudo em segredo dos fãs.

 “Estava discutindo manter essa parte da minha vida escondida, mas eu sabia que as pessoas veriam fotos eventualmente com a minha barriga e eu queria que vocês ouvissem isso de mim”, disse ela no Instagram. “Quero manter este capítulo da minha vida em particular, mas queria ser a primeiro a compartilhar as notícias. Estou muito feliz por receber meu bebê no mundo em janeiro. É quase como se tudo o que eu pensasse importasse nesta vida tivesse sido. completamente mudado. Estamos aqui para um propósito tão maior e a vida é tão preciosa.”

https://www.instagram.com/p/CDCclmTpopp/

“Eu não posso acreditar no quanto crescimento e força você já me deu como sua mãe. É como se Deus soubesse que eu precisava de você, meu anjo. O universo funciona de maneiras misteriosas, mas sempre multiplicando tudo do jeito que deveria ser. Lil, você foi feita com tanto amor e já exala uma luz tão forte que aquece minha barriga. Obrigado a Deus por essa bênção. Eu estou muito feliz e mal posso esperar para me dedicar todos os dias a ser a melhor mamãe que eu puder ser. ‘Eu vou te amar para sempre. Enquanto eu viver eu vou te amar'”, disparou. A julgar pela resposta dos fãs nos comentários, eles estão muito emocionados por uma de suas estrelas favoritas. Parece que o arremessador da Liga Principal e sua esposa receberão um bebê em sua família no início do próximo ano.