Estrela de série clássica entra para a sequência de Esquadrão Suicida!

Nathan Fillion (Reprodução)

Nem só de Marvel e Disney vive o mundo do entretenimento, a DC também tem suas cartas na mesa. Um novo nome, inconfundível para os amantes da cultura pop, acaba de ingressar no elenco da sequência de Esquadrão Suicida, que promete muitas novidades.

Trata-se da estrela Nathan Fillion, protagonista das clássicas séries “Firefly” e “Castle”, da ABC. A informação é do Deadline. Infelizmente não há detalhes sobre o personagem que ele irá interpretar no longa dirigido por James Gunn. O relacionamento de Fillion com a DC é antigo, tendo dublado o personagem Lanterna Verde em várias produções animadas.

Nathan e Gunn também não são estranhos. O ator participou do primeiro “Guardiões da Galáxia” dublando um dos monstros da prisão onde Peter Quill foi detido, além de um papel na comédia de terror “Slither” em 2006 e no filme “Super” em 2010. Ele continua na tv com a série “The Rookie”, também na ABC, que começa sua segunda temporada em 29 de setembro, além de ter participado de “Santa Clarita Diet” na Netflix.

Recentemente o filme ganhou ainda mais reforço na pele do ator, comediante e músico alemão Flula Borg. Assim como Nathan, seu personagem não foi revelado, mas sabe-se que ele será o interesse amoroso de uma das personagens, também mantida em segredo.

Novidades

De acordo com o produtor Peter Safran, o longa não será uma sequência exatamente, mesmo trazendo vários atores/personagens do original, e sim uma espécie de reboot. James, que também possui contrato com a Marvel, pretende finalizar “Esquadrão” antes de começar os trabalhos em “Guardiões da Galáxia: Volume 3”. A produção começa em setembro em Atlanta e continua até janeiro.

O elenco conta ainda com Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman, além dos também recém chegados Idris Elba, David Dastmalchian e Daniel Melchior. “Esquadrão Suicida 2″ chega aos cinemas em agosto de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort