Estrela de série dos anos 90 é presa nos Estados Unidos

Maia Campbell
Maia Campbell em flagra feito em 2017 numa rua de Atlanta (Reprodução)

A estrela de uma antiga série americana foi presa nos Estados Unidos essa semana, acusada de estar envolvida em um tipo de corrida ilegal. Maia Campbell, que participou da série In The House nos anos 90, foi levada pela polícia da cidade de Atlanta no último sábado, 16 de maio, junto com outras 43 pessoas.

Ela viveu Tiffany Warren no programa que foi ao ar entre 1995 e 1999 e era protagonizado por LL Cool J, e Alfonso Ribeiro, mas nos últimos anos acabou ganhando as manchetes de jornais e revistas por conta de seu transtorno bipolar, e luta contra a dependência química. Em 2012, ela falou de seus dramas e da própria vida em uma série chamada IYanla: Fix My Life, do canal OWN.

Maia Campbell
Maia Campbell (Reprodução/ Instagram)

As corridas que acontecem próximas ao metrô de Atlanta se tornaram populares por causa das irregularidades e tumultos causados na região, além das vendas de drogas que acontecem. Com as ruas fechadas por causa da pandemia causada pelo coronavírus, o tumulto chamou ainda mais atenção, e os policiais investigaram que tudo foi combinado através de uma página nas redes sociais.

Isso não é novidade”, disse Carlos Campos, porta-voz da polícia de Atlanta, na tarde de segunda-feira,18 de maio. “Mas o que a pandemia fez foi criar uma tempestade perfeita, onde você tem jovens entediados; seus pontos de venda habituais – compras, passeios em um parque – foram todos eliminados pelos pedidos de estadia em casa”, continuou ele que relatou que as autoridades apreenderam 29 carros, alegando 114 infrações no local. Maia Campbell tem 43 anos, e até onde foi informado, foi presa sem envolvimento com compra ou venda de drogas, sendo levada apenas por estar no meio da confusão num momento que se pede que todas as pessoas fiquem em casa.