Kristin Davis como Charlotte York em “Sex and the City” (Imagem: Divulgação)

Sex and the City encerrou sua transmissão original no dia 22 de fevereiro de 2004. São 15 anos desde seu encerramento. A série da HBO, criada por Darren Star, fez muito sucesso no final dos anos 90 e início de 2000, conquistando diversos fãs. E Kristin Davis, a intérprete de Charlotte York, contou a Andy Cohen uma cena que ela realmente odiou fazer nessas seis temporadas do programa.

Em participação recente pelo programa Watch What Happens Live Andy Cohen, a atriz, que hoje pode ser vista no filme da Netflix “Resgate do Coração”, revelou qual o momento de toda a série que ela não gostou de ter encenado. A cena em questão aconteceu na 3ª temporada, no episódio “Are We Sluts?”. Na sequência a sua personagem está namorando um homem, que durante o sexo usa com frequência palavras como “prostituta” e “vagabunda”.

“Houve uma vez com um cara, ele estava fazendo sexo comigo e ele tinha que gritar coisas como, ‘vadia’ e ‘p*ta’ na minha cara”, revelou Davis, sem hesitar. “E eu realmente odiei. Eu odiei muito”, conta.

Sobre a possibilidade de um novo filme, agora que Kim Cattrall disse que não participaria, a atriz é positiva. “Obviamente, sou uma pessoa esperançosa e tenho imaginação rica e completa”, disse a atriz. Quando questionada sobre o retorno da intérprete de Samantha Jones, ela brincou: “Eu tenho todas as fantasias diferentes, Andy. Tenho um filme inteiro planejado.” Ela ainda falou que gostaria de ver Charlotte e Carrie indo para a China com a filha de sua personagem para ver onde ela nasceu.

“Sex and the City” ficou no ar por 6 temporadas, contando com 94 episódios e vários prêmios e indicações. A trama sobre as quatro amigas, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), também ganhou dois filmes, lançados em 2008 e 2010.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui