Estrela de Sex and the City se une ao elenco de nova série da HBO

Cynthia Nixon (Reprodução)

Nem só de produções modernosas vive a HBO. O canal de tv à cabo deu sinal verde para “The Gilded Age“, uma nova série ambientada no século 19 e criada por Julian Fellowes, famoso pelo sucesso “Downton Abbey”. Agora, uma das estrelas de “Sex and the City” passa a fazer parte do elenco.

Cynthia Nixon, que viveu a personagem Miranda Hobbes durante as 6 temporadas e também nos dois filmes derivados da série, se junta à Christine Baranski, Amanda Peet e Morgan Spector. “The Gilded Age” pretende explorar a vida dos ultra-ricos de Nova Iorque começando no ano de 1882, a partir do olhar da jovem Marian Brook, a filha órfã de um general do Sul.

Marian se muda para a cidade para morar as tias conservadoras, acompanhada pela misteriosa Peggy Scott, uma mulher negra que se faz passar por sua dama de companhia. Rapidamente a jovem se vê envolvida no mundo de riqueza dos vizinhos, em especial do cruel dono de ferrovias Astor e sua ambiciosa mulher Vanderbilt.

Intrigas

Marian terá de escolher entre se adequar à nova realidade e as regras da sociedade, ou forjar seu próprio caminho em um mundo às vésperas de entrar na modernidade. Nixon será Ada Brook, uma das tias, que perdeu tudo após a queda da fortuna do Sul e agora depende da caridade da irmã Agnes, vivida por Baranski, uma aristocrata orgulhosa e teimosa que se nega a aceitar quaisquer mudanças.

Peet será Bertha Russell, vinda de uma família comum de classe média que acertou em cheio ao casar com um comerciante de sucesso, e agora usará a nova fortuna para tentar ser aceita no círculo social. Spector vive George Russell, um barão que visa o lucro nos negócios acima de qualquer coisa.

A primeira temporada terá 10 episódios e a data de estreia ainda não foi anunciada.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort