Estrela de Shazam entra para o elenco do filme Prisoner 760

Zachary Levi (Reprodução)

Zachary Levi deixará a capa e o figurino de Shazam de lado para fazer parte do elenco do drama histórico Prisoner 760, ao lado de um grande elenco. O longa conta a triste história de um detento da prisão de segurança máxima de Guantánamo.

Levi se junta à ninguém menos que os talentos Benedict Cumberbatch, Jodie Foster, Shailene Woodley e Tahar Rahim no filme dirigido por Kevin MacDonald (O Último Rei da Escócia) baseado na biografia de Mohamedou Ould Slahi, que foi preso por militares americanos suspeito de ter ligação com al-Qaida e mantido em Guantánamo durante anos sem julgamento.

Zachary irá interpretar o agente federal Neil Buckland, amigo de longa data do promotor Lt. Stuart Couch (Benedict), que ajuda as advogadas Nancy Hollander e Teri Duncan, Foster e Woodley, respectivamente, à defenderem os interesses de Mohamedou quando tudo parecia perdido. Tendo que enfrentar diversos obstáculos, as investigações do grupo acabam levando à descoberta de uma conspiração chocante e muito mais complexa do que imaginavam inicialmente.

Michael Bronner adaptou a biografia escrita por Slahi ainda na prisão, que se tornou best-seller do New York Times. Além de atuar, Cumberbatch também serve como produtor através da sua empresa SunnyMarch. As filmagens estão sendo realizadas na África do Sul.

Shazam

Depois de conquistar o público como o hilário personagem da DC, Levi retornará para a sequência já confirmada e em desenvolvimento depois que o primeiro filme faturou 365 milhões de dólares. Asher Angel e Jack Dylan Grazer reprisam seus respectivos papéis.

Anteriormente, Zachary explicou que as filmagens não poderiam demorar muito para acontecer tendo em vista que o elenco adolescente – assim como aconteceu na série Stranger Things – crescem na velocidade da luz e estariam muito mais altos e com feições diferentes do que tinham no original.

O segundo longa chega aos cinemas em 1 de abril de 2022.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort