Estrela de Sonic: O Filme revela o que achou da primeira versão do personagem

Sonic
Sonic (Foto: Divulgação)

Sonic: O Filme se mostrou uma grata surpresa para a Paramount Pictures. Desacreditado desde o início devido ao histórico negativo dos filmes baseados em videogames, o longa do ouriço azul da Sega passou por uma dificuldade: a opinião pública acerca de seu protagonista. Os fãs dos jogos de Sonic criticaram muito a aparência dele quando o primeiro trailer foi lançado, e com isso o estúdio decidiu adiar a estreia do filme originalmente marcada para novembro para fazer correções.

O diretor Jeff Fowler agiu rapidamente redesenhando o visual do personagem para aquilo o que os fãs acreditavam que ele fosse, deixando-o muito mais próximo da imagem que todos veem nos games. O resultado deu certo, e em 10 dias, Sonic: O Filme já tinha conquistado 210 milhões de dólares em bilheterias, ultrapassando Pokémon: Detetive Pikachu, até então o maior sucesso de uma produção baseada em um jogo.

Se você não teve oportunidade de assistir no cinema ao longa que tem James Marsden e Jim Carrey nos papéis principais, saiba que ele já está disponível nas principais plataformas de vídeo on demand. O dublador de Sonic, o ator Ben Schwartz revelou em entrevista ao site Cinema Blend que enquanto vazia o trabalho de voz, não conseguia imaginar o personagem como era originalmente concebido.

“Eles estavam tentando trazer o Sonic para o mundo real, era uma visão mais realista. Mas vou te dizer, a nova versão… quando eu estava fazendo a minha voz, o tempo todo estava fazendo imaginando-a encaixada na nova versão do personagem. Na minha cabeça era assim que Sonic se parecia [Não com a aparência anterior]. Então, quando eu vi a primeira versão do Sonic pensei: ‘bem…’, mas quando vi a segunda, fiquei tipo ‘Isso é o que está na minha cabeça de como ele é’”.

Como esperado, a ideia era fazer o personagem como ele se pareceria se fosse um animal do mundo real não caiu muito bem, nem para os profissionais envolvidos, pois se afastou muito da aparência icônica do videogame.

bostancı escort