Tommy Flanagan em Mayans M.C. (Divulgação)

Sons of Anarchy‘ é considerada por muitos como uma das melhores séries já exibidas na televisão. O olhar realista sobre o perigoso, cruel e muitas vezes engraçado e emocionante universo de um clube de motoqueiros que atua também como traficante de drogas e armas continua a ser mostrado em Mayans M.C., sua produção derivada.

Para relembrar os bons e velhos tempos, o ator Tommy Flanagan, conhecido dos fãs por interpretar Filip “Chibs” Telford em SOA, apareceu de forma surpreendente no fim do episódio de número 7 da segunda temporada. Tendo assumido a presidência do SAMCRO após a morte de Clay Morrow (Ron Perlman) e a saída de Jax Teller (Charlie Hunnam), Chibs chega em boa companhia.

Jacob Vargas retorna também como Allesandro Montez, assim como David Labrava que interpreta Happy e Rusty Coones como Rane Quinn. Uma prévia do próximo episódio pode ser conferida no fim do post, porém ainda é incerto o papel que os personagens terão nesse ponto da trama.

Tudo indica, porém, que o retorno esteja diretamente ligado a questões do passado, com Happy tendo sido responsável pela morte de Marisol, mãe de Z (J.D. Pardo) e Angel (Clayton Cardenas). O irmãos Reyes optaram por não se vingar, esperando para atingir o mandante do crime, Les Packer (Robert Patrick), que também foi apresentado ainda em SOA.

Despedida

Caso a série seja renovada para sua terceira temporada, já é sabido que o criador e showrunner Kurt Sutter abandonará a produção, que ficará sob responsabilidade de Elgin James, um ex-condenado ao qual Kurt deu a oportunidade de uma vida. “Eu não conseguia arrumar emprego no Walmart ou no Costco [redes de supermercados] como um ex-condenado violento, mas ele me deu uma oportunidade”, contou Elgin em entrevista.

Mayans M.C. vai ao ar no canal FX às terças-feiras.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui