Estrela de Stargirl conta qual cena da série a fez ficar mais orgulhosa de si mesma

Stargirl (Divulgação / DC)
Stargirl (Divulgação / DC)

Stargirl está se preparando para encerar sua primeira temporada. No episódio que irá ao ar na TV americana, a nova Socieidade da Justiça enfrentará a Sociedade da Injustiça, e reunirá heróis e vilões numa briga que promete ser memorável, porém, essa não foi à luta que a protagonista Brec Bassinger mais gostou de ter participado. Segundo a atriz em uma entrevista para o site Collider, suas cenas preferidas estavam em outro episódio.

“As cenas de luta com Shiv nos episódios 7 e 8… estou muito orgulhoso delas porque essas foram algumas das primeiras cenas de luta que eu realmente senti como se estivesse encarnando Stargirl como personagem. As sequências de ação e a coreografia: assistindo isso, eu pude finalmente me encher de orgulho. Foi um ótimo momento”, disse.  Shiv – também conhecido como Cindy Burman, foi interpretada por Meg DeLacy – surgiu como uma espécie de arqui-inimiga de Stargirl, e as lutas se apoiaram nessa natureza épica.

Mas por mais que as cenas de luta tenham sido desafiadoras para a loira, ela explicou que outras cenas, emotivas, remetem diversas sensações nela como uma em que ela descobriu que seu pai biólogo não era o herói que ela acreditava que ele fosse: “Isso me pressionou mais como atriz do que nunca. Nossa diretora Jennifer [Phang], ela era tão talentosa. É um prazer trabalhar com isso e apenas ver que as pessoas entenderam o que eu queria demonstrar. Elas escreviam no Twitter ‘Coutney está sentindo tal coisa’, e na maioria das vezes era exatamente o que eu tinha anotado para interpretar na hora. Fiquei feliz em perceber que o que imaginei ser retratado, realmente foi”.

Sobre a melhor parte de interpretar essa personagem durante a primeira temporada, a atriz não teve dúvidas: “É o jeito que ela sempre vê o melhor das pessoas. Isso me inspira. Eu quero ser mais assim. Além disso, seu amor pelo mundo às vezes a coloca em apuros, mas seu otimismo infantil é tão bonito. Estando em Los Angeles, é muito fácil se cansar, e você precisa ser lembrado de que não há problema em ser uma pessoa ingênua e otimista”, concluiu.

ankara escort