Estrela de Stranger Things conta que é mais conhecida pelas redes sociais que pela série

Noah Schnapp
Noah Schnapp em Stranger Things (Reprodução)

Quando Stranger Things estreou e se tornou a série mais assistida da Netflix naquele ano, logo Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem Eleven foi elevada ao nível de grande estrela de Hollywood, sendo requisitada para diversos trabalhos, e chamando mais atenção até mesmo que o elenco de veteranos. Mas Noah Schnapp, que interpreta Will também faz sucesso com seus fãs adolescente, mas por outro motivo: a plataforma de vídeos TikTok.

Na rede social sensação dos mais novos, ele tem milhões de seguidores, e conversou com a revista Variety sobre a alta popularidade por lá, entre fãs que muitas vezes sequer fazem ideia que ele está numa série da Netflix. “Eu acho isso tão engraçado. Algumas pessoas vêm até mim em público e ficam tipo, ‘Oh meu Deus, você é Noah do TikTok?’. É tão estranho ser reconhecido por isso. Eu acho que são os fãs realmente jovens que nunca ouviram falar de Stranger Things. Às vezes, vejo um grupo de crianças pequenas na rua e elas ficam tipo, ‘Noah’”, disparou.

Segundo ele, tentou fazer a moda pegar entre seus colegas de série, e está levando um a um para participar da rede, mesmo que alguns deles parecem mais relutantes em entrar na plataforma, como ele confessa que também já foi: “Todos os meus amigos tinham isso antes de mim e estavam sempre usando e eu sempre achei estranho. Eu falava: ‘Eu nunca vou entrar no TikTok. Eu nunca estarei lá’. E então, no ano passado, todos começaram a participar e isso começou a ficar muito grande, mas no segundo em que baixei, fiquei super viciado e estava nele 24 horas por dia. Passo meu tempo todo na tela”.

Perguntado o que faria se Donald Trump proibisse o uso do TikTok: “Eu não sei. Eu meio que estava lendo isso e meu pai me contou sobre o que estava acontecendo com isso, mas eu nem sei direito. Se eu perdesse o TikTok, saiba que ficaria muito chateado. Todos os meus amigos estavam me mandando mensagens sobre isso”, contou.