Estrela de Stranger Things pode estar em reboot de Mad About You

Helen Hunt e Paul Reiser no The Tonight Show
Helen Hunt e Paul Reiser no The Tonight Show (Reprodução)

A televisão internacional vive uma fase que pode ser chamada de uma quase crise criativa. Nunca se viu tantos reboots e remakes de séries como nos últimos anos. Entre Arquivo X, e Gilmore Gilrs, os produtores parecem não estar preparados para dar adeus definitivo a seus personagens, e revisitá-los sempre que necessário, ou quando a necessidade de fazer uma audiência fácil surgir. Na era dos reboots, Mad About You, série de 1992, ganhará novos episódios, e sua protagonista Helen Hunt contou em entrevista que uma estrela de Stranger Things pode dar as caras por lá. 

Durante uma participação no programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, ela falou sobre a reinicialização. “Não podemos dizer totalmente, mas é possível que alguém de Stranger Things apareça em um episódio do reboot. Você tem que assistir, mas não é o Paul”, disse, referindo-se a Paul Reiser, seu companheiro de cena. “Isso seria decepcionante”, completou o ator que também participava da entrevista. 

Reiser apareceu na segunda temporada de Stranger Things interpretando o Dr. Sam Owens, personagem que também apareceu rapidamente no final da terceira temporada. E por falar em Stranger Things, a nova temporada marcada para estrear apenas em agosto de 2020 trará muitas perguntas sobretudo em relação ao destino do policial Jim Hopper. 

Seu intérprete, David Harbor, disse que mesmo que o personagem pareça ter morrido ao final do terceiro ano da série, é algo que ele próprio ainda não tem clareza, já que as novas gravações ainda não começaram. “Oh meu Deus! Eu não sei. Deveríamos ligar para os irmãos Duffer? Eles não vão me dizer nada, então teremos que ver. Eu acho que nós descobriremos em algum momento. Vamos torcer para que ele esteja vivo”, brincou o ator. 

“Eu acho que Hopper – desde o começo eu disse isso – ele é muito amável de uma certa maneira, mas também é um cara durão. Certamente, no início da primeira temporada, ele está meio sombrio, bebendo e tentando se matar, e se odeia pelo que aconteceu com a filha. Eu sinto que, em certo sentido, esse personagem precisava morrer. Ele precisava fazer algum sacrifício para compensar a maneira como vive há 10 anos, os ressentimentos que ele teve. Então ele precisava morrer”, explicou Harbor. 

bostancı escort