Estrela de Supergirl faz revelação sobre episódio 100

Winn (Jeremy Jordan) em Supergirl
Winn (Jeremy Jordan) em Supergirl (Divulgação)u

Supergirl chegou em sem centésimo episódio neste domingo, 23 de fevereiro na televisão americana. Como é comum neste tipo de comemoração, existem histórias tanto relacionadas ao passado quanto ao futuro, e a garota de aço não vai fugir disso em um episódio repleto de momentos de reflexão sobre o que ela poderia ter sido caso suas escolhas no passado fossem diferentes.

Intitulado It’s a Super Life, o episódio teve a volta de dois personagens que estiveram afastados desde o fim da terceira temporada, Winn, de Jeremy Jordan, e Mon-El, de Chris Wood. Jordan conversou com o Entertainment Weekly e falou que o episódio é como uma carta de amor aos fãs, e apresenta momentos importantes e emocionantes.

“Há uma cena adorável entre Melissa Benoist (Supergirl) e eu, onde abrimos o coração e conversamos como nos velhos tempos, o que é sempre algo lindo de se filmar. Fizemos algumas cenas com Chris [Wood] e Mister Mxyzptlk, foi muito divertido”, começou ele. Nas histórias em quadrinhos, Mister Mxyzptlk é um personagem que sobreviveu à Crise nas Infinitas Terras, sem nenhum dano nem alteração de memória, e seus poderes são tão fortes, que ele consegue fazer absolutamente tudo o que deseja, através do simples pensamento.

“Tivemos uma explosão e rimos o tempo todo. Há alguns grandes momentos em que não posso falar sobre, mas o fato é que as pessoas ficaram realmente felizes. É como uma carta de amor aos nossos fãs por sempre estarem nos apoiando e sendo muito positivos ao longo dos anos. Revisamos alguns desses grandes momentos que tivemos ao longo da série e criamos novas lembranças divertidas. O que é ótimo no centésimo episódio é que realmente parece o fim de um capítulo e podemos seguir em frente a partir daqui”, continuou Jordan. A Warner Bros que exibe a série no Brasil ainda não tem uma data para a exibição do episódio.