Estrela de Supergirl ficou aterrorizada ao dirigir episódio da série; saiba o motivo

Supergirl
Supergirl (Divulgação)

Melissa Benoist, estrela de Supergirl lidou com outro desafio há alguns meses: dirigir um episódio da série. Este, chamado Lex Ex-Machina, foi exibido nos Estados Unidos neste domingo, 03 de maio, e mostrou o vilão arquitetando seu plano de dominação global após os acontecimentos da Crise nas Infinitas Terras, que fizeram com que ele parecesse um benfeitor aos olhos do resto do mundo. A atriz, que até então nunca havia estado na direção, revelou que teve momentos de puro terror ao receber o script que a denominava diretora.

“Além de sentir puro terror? (risos) Fiquei muito, muito assustada com isso e muito intimidada. Também foi ao mesmo tempo emocionante de ler. Acho que alguns dos nossos melhores episódios de Supergirl são quando vemos Lex. Já fizemos isso uma vez antes na quarta temporada. É realmente como se ele fosse o herói do episódio, então fiquei tão empolgada que consegui um deles, e que eu trabalhei com Jon Cryer tão de perto. É um episódio enorme. Há ação, há toneladas de emoção… ditas e não ditas”, disse ela em entrevista ao site TV Insider.

Benoist anunciou que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o também ator Chris Wood, que viveu o par romântico de sua personagem em Supergirl. Benoist participou do curso de capacitação de diretores oferecidos pela Warner Bros anualmente, e revelou que só não conseguiu dirigir um episódio antes porque acabou se dividindo entre a série e o musical Beautiful, que estrelou na Broadway.

Perguntada sobre seu maior desafio, ela disse que foi segurar o nervosismo ao dirigir Jon Cryer, a quem ela admira há muitos anos. “Um sonho. Eu nem imaginava que minha primeira experiência em dirigir um episódio de televisão fosse trabalhar tão de perto com Jon Cryer, que eu adoro. Ele é alguém que tem muito mais experiência do que eu nesse ramo, que é tão conhecedor e um ator muito inteligente e intuitivo. Ele faz o trabalho dele. Ele adora interpretar esse personagem. Eu me senti mimada até, por poder ter essa oportunidade”. No Brasil Supergirl é exibida pela Warner Channel, que ainda não deu data para o episódio ir ao ar.

bostancı escort