Supergirl (Divulgação)

Apesar da série se chamar Supergirl e ser estrelada por Melissa Benoist, um outro personagem é bastante querido do público, o seu primo Superman, interpretado por Tyler Hoechlin. Em recente entrevista, o ator revelou se aceitaria protagonizar uma série solo.

Se fosse apenas eu na tv durante 45 minutos eu juro que vocês ficariam entediados e desligariam. Se fosse só o Superman – talvez que ele tivesse outras pessoas em volta – mas só eu, garanto que sou muito chato depois de um tempo“, explicou ele durante painel na FAN EXPO Canadá. Já sobre os rumores de que o canal CW estaria planejando o spin-off: “Eu não sei. Eu sei que tem havido esses rumores desde que nós fizemos o primeiro episódio juntos, então quem sabe?”.

Enquanto nada é oficialmente anunciado, Hoechlin prefere focar em reprisar seu papel durante o evento especial Crise nas Infinitas Terras, o crossover que ocorrerá entre as série do Arrowverso em dezembro. “Estou animado pra voltar e fazer o crossover por enquanto. Seriam dois episódios no começo, e acabou que fizemos sete, e talvez possa fazer mais. Então tem sido uma ótima experiência até agora. Veremos“.

Na “Crise”, Brandon Routh irá reprisar seu papel em “Superman – O Retorno” como uma versão alternativa de Kal-El proveniente da Terra-22, o que deixou Hoechlin bastante animado. “Eu mal posso esperar pra ver o que a equipe vai inventar. Eles me deram um ótimo material pra trabalhar ano passado, fazendo o lance dos dois Superman, e agora tem realmente outra pessoa usando o figurino, vai ser muito legal. Estou ansioso pra saber se seremos amigos ou inimigos“.

Outras possibilidades

Na mesma ocasião, Tyler também foi questionado se tem vontade de ingressar no Universo Marvel, ao que respondeu que sim, ou até mesmo interpretar outro personagem da própria DC, contanto que seja com um herói inédito no cinema ou na tv: “Não consigo pensar em ninguém nesse momento, mas sei que existem vários. Acho que esses gênero [de filmes de super-herói] está se tornando cada vez mais relacionado com a vida real, e isso tem sido uma ótima transição“, declarou. Supergirl retorna em outubro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui