Estrela de Tenet, Elizabeth Debicki quer reaparecer em outra franquia

Elizabeth Debicki em cena de Tenet
Elizabeth Debicki em cena de Tenet (Imagem: Divulgação/ Warner Bros.)

Uma das estrelas de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, Elizabeth Debicki quer expandir sua participação nos longas do universo Marvel. . Elizabeth Debicki, que fez uma participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, revelou que adoraria reviver a líder soberana Ayesha.

“Eu quero, quero sim. Eu amo Ayesha. Na verdade, eu realmente amei interpretá-la e adorei fazer aquele filme e trabalhar com todos e com James, foi um trabalho muito divertido para mim. Espero que a personagem possa aparecer de novo. Às vezes, só penso em seu trono dourado e seu vestido dourado. Eu adoraria continuar mesmo que por apenas um segundo. Quer dizer, adoraria voltar”, disse ela animada.

Os fãs apoiam. A atriz tem o perfil  que a Marvel gosta de ter em seus filmes, e pela reação dos admiradores do longa, sua participação pode ir além do que apenas servir de alívio cômico, como aconteceu anteriormente.

Sem confirmação de Elizabeth Debicki, veja o que se sabe sobre Guardiões 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3, cujo roteiro já foi escrito pelo diretor James Gunn, ainda não tem data para iniciar as filmagens, sequer para sua estreia nas telonas.

Atualmente Gunn está concentrado em sua versão de O Esquadrão Suicida (The Suicide Squad), filme dos anti-heróis desajustados que ele foi contratado para fazer no período em que estava fora da Marvel. Para quem não se lembra, o cineasta foi demitido após tweets antigos, de uma década antes virem a tona, e deixarem os fãs chateados por um suposto conteúdo preconceituoso.

Depois de tanto barulho na internet, e dos próprios atores de Guardiões, a Disney recontratou o diretor, mas até que seus compromissos com a Warner Bros. se encerre, o que significa um período por volta de 2023, ele não deve voltar para a guiar o Senhor das Estrelas