Estrela de The Boys conta o que sentiu ao gravar cena épica de briga

The Boys
The Boys (Reprodução)

Se teve uma cena que pegou todo mundo de surpresa, e ainda fez os fãs vibrarem na season finale de The Boys foi a junção das mulheres do programa, Kimiko (Karen Fukuhara), Luz Estrela (Erin Moriarty) e Rainha Maeve (Dominique McElligott) para bater e tentar derrotar Tempesta (Aya Cash). Na cena, os homens presentes ficaram paralisados, observando aquela violência, já que cada uma das personagens foi afetada de alguma forma pela vilã disfarçada de heroína. Em nova entrevista, Erin Moriarty contou como foi gravar a cena, e se ela tinha a mesma energia de como foi vista no streaming.

“Todas nós mulheres, realmente entramos e nos comprometemos com isso. Eu acho muito divertido fazer aquelas cenas de luta, e felizmente elas também acham, então o comprometimento foi realmente contagiante e é muito catártico. E nesse ponto, final da temporada, eu me senti muito como Luz Estrela e eu éramos a mesma pessoa, sabe? A cada episódio, quando volto a filmar, sinto que a absorvo mais e mais, então a catarse e ser capaz de fingir que estou espancando Tempesta e o que ela representa nesta temporada, o componente feminino durão e o fato de que são os meninos que estão apenas observando – ao redor, foi muito divertido, mas também foi muito satisfatório”, disparou a atriz para o site Collider.

Luz Estrela (Erin Moriarty), Kimiko (Karen Fukuhara) e Rainha Maeve (Dominique McElligott) batendo em Tempesta (Aya Cash) em The Boys
Luz Estrela (Erin Moriarty), Kimiko (Karen Fukuhara) e Rainha Maeve (Dominique McElligott) batendo em Tempesta (Aya Cash) em The Boys (Reprodução)

Ela já havia dito anteriormente que não se parecia em nada para com a personagem, pois não se considerava uma pessoa tão doce e boazinha na vida real, embora fosse parada na rua por pessoas, que acreditavam que ela era exatamente como sua personagem. Agora, que ela admite que Luz Estrela chegou num ponto do roteiro em que se parece mais com ela, ela confessa que a cena de pugilato teve um gostinho especial também pela amizade de construiu com as outras atrizes.

“Eu fiz amigos próximos dentre meus colegas de elenco e tenho essas mulheres como Aya e Karen, que eu absolutamente amo e são pessoas muito bonitas e gentis, mas também tenho a oportunidade de observar o que essas mulheres têm que as tornam melhores. E então eu assisti à cena, e essa junção é um pouco como um sonho de infância se tornando realidade. Eu tenho muitos desses momentos no set, mas provavelmente foi o pico de todos esses momentos em que eu fico tipo, ‘Deus, esse trabalho específico é tão divertido.’ As coisas que faço são como uma brincadeira. É muito divertido e ainda recebo por isso? Eu amei!”

“O elenco é realmente como uma família, então todos nós trabalhamos com pessoas que amamos, exploramos as nuances de nossos personagens e relacionamentos dentro da série, mas realmente nos divertimos e fazemos coisas malucas enquanto fazemos comentários sociais que acreditamos e é realmente o melhor de todos os mundos para nós”, disparou ela sobre a convivência nos bastidores.