Estrela de The Boys diz que sua personagem pode sofrer virada em nova temporada

Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys
Rainha Maeve (Dominique McElligott) em The Boys (Reprodução)

Em The Boys, os personagens principais que lutam contra a Vought, empresa que controla os super-heróis tiveram uma surpresa ao poderem contar com a ajuda da Rainha Maeve para derrotar Tempesta no episódio final da segunda temporada. E a atriz Dominique McElligott falou sobre uma possível virada que pode acontecer com a personagem em breve.

Se na primeira temporada, Maeve parecia ter um caso com Capitão Pátria (Antony Starr), ela acabou mostrando que o líder dos Sete era na verdade bastante egocêntrico e cruel, sobretudo ao expor seu relacionamento homossexual, fazendo com que a empresa usasse isso para ganhar ainda mais dinheiro, criando uma gama de produtos LGBT com o rosto da heroína.

A atriz explica que ver a personagem enfrentar Capitão Pátria seria algo maravilhoso, devido a como ela já foi rebaixada por ele. “Para Maeve, tudo pode acontecer. Acho que [toda a situação] está realmente encorajando-a a agir e não há como voltar atrás agora. Acho que para Maeve, Pátria é uma grande ameaça, não há como voltar atrás. Ela está lidando com um sociopata narcisista, então boa sorte para ela. Não tenho ideia do que vai acontecer”, disse.

Porém, ela acredita, com base nos quadrinhos, que a personagem tem uma chance de se tornar uma heroína de verdade, e não alguém amedrontada dentro de uma fantasia. “Como atriz que a interpreta é uma das coisas que eu sinto”, disse McElligott em termos de evolução de personagem, e sobre uma possível virada dramática para Maeve.

“Para mim, tudo sobre Maeve, o que ela faz, o que ela diz, é tão cru e tão irritante que pode ser percebido como desagradável. Mas é isso que eu realmente amo na jornada dela, é sempre uma situação de vida ou morte. Ela vai encontrar redenção? Ela vai não apenas sobreviver, mas também prosperar? Mas realmente no sentido de seguir em frente. Vamos torcer para haja um final feliz para ela. Vamos fingir que não lemos os quadrinhos”, brincou a atriz.

ankara escort