Estrela de The Boys explica que sexto episódio mudará sua personagem para sempre

Erin Moriarty em coletiva de The Boys
Erin Moriarty em coletiva de The Boys (Reprodução)

Annie, também conhecida como Luz-Estrela é uma das personagens chave de The Boys, e na nova temporada ela ganhou uma conotação ainda maior já que está lutando contra a própria empresa de super-heróis da qual faz parte. No sexto episódio, ela ganhou novos contornos quando a personagem acabou usando seus poderes em um homem que estava prestes a atacar Billy Bruto (Karl Urban). E a atriz Erin Moriarty, explicou em uma entrevista ao site Collider que aquilo marcou e irá marcar a personagem, pois é algo que jamais aconteceria com ela em outro momento da série.

“Esse episódio é muito importante porque a faz perceber o quão longe está indo para se manter segura, mantendo seu objetivo de derrubar Vought e também a desperta para perceber – acho que ela meio que negou o quanto esse mundo e estar em Vought mudou ela, sabe? Se pensarmos no episódio 1, temporada 1 de Annie ou Luz Estrela, todos sabemos que isso não teria sido uma coisa viável para ela, e acho que a maneira como ela digere a morte e como ela a causa e o que está acontecendo nesse episódio é uma pílula muito difícil para ela engolir”. Na tal cena, ela acabou tirando a vida do homem, e o deixando no meio de uma estrada. Ela inclusive evitou que Bruto a elogiasse ou comentasse algo.

“Eu acho que muito desta temporada é sobre ela construir aquela fachada para se esconder, mas também, ela tem uma barreira em termos de Hughie e sua mãe porque ela teve seu coração totalmente partido e eu acho que quando você tem alguém que está jovens e ignorantes simplesmente porque ainda não foram expostos a certos aspectos do nosso mundo e tiveram sua confiança traída, isso pode colocar uma parede realmente espessa. Sei que isso aconteceu comigo pessoalmente e sei que, muitas vezes, você compensa com uma parede muito espessa e tem que aos poucos se reencontrar e confiar nas outras pessoas. E eu acho que aquele episódio e a morte que ela causa a fazem perceber o quão longe ela se afastou de si mesma. Acho que ela sabe que certas coisas precisam ser feitas. Eu acho que ela pensa que tinha que ser feito, mas eu acho que é o começo dela começar a se encontrar novamente depois de todas as suas mágoas profundas na 1ª temporada e sua exposição a este mundo imensamente escuro; sua fachada e paredes se tornaram excessivamente espessas e ela se propõe a encontrar o meio-termo, entre não ser ingênua ou ignorante, mas também ser ela mesma, verdadeira e boa. ”