Estrela de The Handmaid’s Tale revela se a série terminará na 4a temporada

Elizabeth Moss
Elizabeth Moss (Imagem: Divulgação)

O Conto da Aia, ou The Handmaid’s Tale, está indo para sua quarta temporada, contudo, os fãs estão preocupados se ela será a última. Em uma entrevista no After Show, Elisabeth Moss, a protagonista da série, revelou que tudo dependerá da audiência da série para ela ir além da quarta temporada.

Ao ser questionada por um espectador sobre como a série terminaria, Elisabeth Moss respondeu: “Bem, sim, eu meio que tenho uma ideia”. Então, o apresentador Andy Colen pressionou a atriz a revelar mais detalhes e se The Handmaid’s Tale terminaria na quarta temporada, Moss falou: “Não, acho que não, até onde sei. A menos que ninguém assista!”.

Elisabeth Moss é uma atriz e produtora norte-americana. Ficou conhecida por seu papel em The West Wing, da NBC. Entre seus outros trabalhos como atriz contam Anything But Love, Picket Fences, Freakazoid!, Law & Order: Criminal Intent e Grey’s Anatomy. Em The Handmaid’s Tale, Elisabeth interpreta a personagem June Osborne.

The Handmaid’s Tale foi criado por Bruce Miller e estreou em 2017. De acordo com a sinopse, com a morte do Presidente dos Estados Unidos e a baixa taxa de fertilidade por conta da poluição e de doenças, uma facção católica toma o poder com o intuito de restaura a paz.

Em seus três anos de exibição The Handmaid’s Tale ganhou diversos prêmios, entre eles o Emmy Awards, Globo de Ouro e Critic’s Choice Television Awards e Producers Guild of America Awards. No IMDb a série tem nota 8,5 / 10. No Rotten Tomatoes tem 88% de aprovação da crítica e 77% de aprovação do público.

Leia abaixo alguns comentários sobre a série:

“O Conto da Aia é uma confluência assombrosa de tempos. É também um dos melhores shows do ano até agora, às vezes difícil de assistir, mas impossível de ignorar” – Liz Shannon Miller, indieWire.

“Os espectadores e os leitores podem entender compreensivelmente The Handmaid’s Tale como uma advertência” – Gail Pennington, St. Louis Post-Dispatch.

“O personagem de Moss está no centro de tudo, seja em flashbacks ou à mercê de seus captores. Seu desempenho é emocionante e feroz, com a sanidade básica em jogo em um mundo onde um movimento falso pode fechar a porta de tudo” – Ed Bark, Uncle Barky.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.