Fran Drescher no programa de Seth Meyers (Imagem: Divulgação)

A série The Nanny é uma dessas sitcoms dos anos 1990, que fizeram um enorme sucesso, mas de alguma forma acabaram completamente esquecidas para a maioria dos fãs. Estrelada por Fran Drescher, que também atuou como coprodutora, a série durou seis temporadas, recebeu inúmeras adaptações mundiais.

O sucesso da série a fazia contar com um extenso elenco de celebridades convidadas, uma das quais veio a se tornar o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em recente entrevista ao talk show Late Night with Seth Meyers, lembrou a participação curiosa.

Eu estava no meio da cena Então eu disse: ‘Ah, vocês milionários bonitões conhecem uns aos outros'”, contou Fran. O que ela não esperava é que a frase incomodaria o empresário por causa de um detalhe. A reviravolta veio no intervalo das gravações. “Peter Marc Jacobson, meu ex-marido, recebeu um bilhete de um assistente de Trump que dizia: ‘O senhor Trump não é um milionário, é um bilionário. E ele gostaria que você alterasse essa fala.”

O pedido, porém não foi bem recebido por Fran e Jacobson. “[A personagem] Fran chamava qualquer rico de milionário na atração”, explicou a famosa. “Dizer que Trump era um bilionário era algo muito específico”, disse. Para não criar um mal-estar, os dois pensaram em uma alternativa, que foi levada a Trump, que acabou concordando.

Ao final foi decidido que entre os produtores que a própria atriz que o termo mudaria. Para a alegria de Trump,  Drescher se referiu a ele como “Zilionário”.  “Ah, vocês zilionários bonitões conhecem uns aos outros”, disse a personagem Fran Fine na comédia.

Atualmente, Fran Drescher pode ser conferida na série Indebted, comédia exibida pela NBC, que estreia nesta Midseason 2020. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz revelou que aceitou o convite por juntar o desejo de fazer um trabalho na qual pudesse atingir a massa, por este motivo inclusive, que não topou ir para o streaming.

“Meus pais ficam realmente empolgados quando estou na TV. Minha mãe ainda está nos anos 80, e meu pai acabou de completar 90 anos. E é uma espécie de mitzvá e isso já estava avançando. Pensei ‘deixe eu dar esse presente a eles’”, afirmou ela.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui