Estrela de The Walking Dead conta que retorno de Maggie gerará atritos não só com Negan

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead

Não é segredo para ninguém que Maggie (Lauren Cohen) irá voltar a ser uma personagem fixa na próxima temporada de The Walking Dead, e Jeffrey Dean Morgan, acredita que a relação entre a antiga líder de Hiltop e Negan, seu personagem devem se estranhar cada vez mais, o que segundo ele não deve ser uma particularidade da veterana, mas também da novata, Princesa (Paola Lázaro).

“Acho que Princesa e Negan vão se dar muito bem”, disse Lázaro durante uma aparição no programa de bate-papo de Morgan em casa, Friday Night In with The Morgans. “Talvez no começo eles sejam como gatos. Sabe quando um gato se vê no espelho? Então, talvez no início eles não se darão bem, mas eu acho que ambos são selvagens. Ambos são tipos de forasteiros. Eu acho que eles vão ter uma dinâmica interessante, também.”, disparou.

Princesa apareceu pela primeira vez no final da temporada anterior quando Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura), e Eugene (Josh McDermitt) estavam indo a caminho de Stephanie (Margot Bingham), que conheceram através de um rádio de comunicação. Nos quadrinhos, Princesa e Negan sequer interagem.

“Eu acho que a relação entre Princesa e Negan pode irritar Maggie profundamente. Ela é uma mulher muito séria, e ela está passando por muita coisa, e então eu venho com esse grande sorriso. Eu sou como, ‘Ei! Estou feliz por estar aqui'”, disparou Paola Lazaro. Mas isso só vai acontecer se Negan conseguir sobreviver já que a última vez que os fãs do programa o viram, ele estava escondido em uma torre hospitalar, cercado por walkers comandado por Beta (Ryan Hurst), novo líder dos Sussurradores.

Nos quadrinhos Negan chegou a ser confrontado por Maggie, que tentou mata-lo, assim como aconteceu na série, quando ela tentou se unir a Daryl (Norman Reedus) para tentar assassinar o vilão para vingar a morte de Glenn, enquanto ele estava preso.