Estrela de The Walking Dead: World Beyond conta que viu assombração durante gravações

Alyiah Royale em The Walking Dead: World Beyond (Imagem: Divulgação)

A série The Walking Dead: World Beyond ainda nem começou, mas parece que os zumbis serão fichinhas, já que uma das estrelas da atração revelou que chegou a ver um fantasma durante as gravações, e que isso sim a deixou muito aterrorizada. Aliyah Royale foi entrevistada pelo site Decider que questionou a ligação dela com a colega de elenco, Alexa Mansour, e ela contou que a amizade entre elas nasceu depois da situação sobrenatural. “Na primeira semana que estive na Virgínia, havia um fantasma no meu. Fiquei em choque e apavorada desde aquele momento. Daquela noite em diante, fiquei com Alexa. Éramos literalmente inseparáveis”.

Segundo ela, as lendas sobre o estado da Virgínia nos Estados Unidos passaram a ser realmente reais depois desta experiência. “Então, algo que as pessoas não dizem é que a Virgínia tem um elemento muito estranho”, continuou Royale. “Há muita atividade paranormal acontecendo na Virgínia. Eu sabia disso porque minha mãe cresceu na Virgínia e tem um milhão de histórias. Mas eu tinha esquecido disso quando me mudei para cá”.

“Estava no meu apartamento – acordei de um pesadelo terrível, o mais terrível que já tive. Sou uma sonhadora lúcida, então isso nunca acontece. Eu posso controlar meus sonhos. Eu acordei desse pesadelo e pensei, ‘Isso foi literalmente louco. Eu preciso de um pouco de ar’. Fui abrir a porta do meu quarto e [um fantasma] passou por mim. Legitimamente passou por mim. Parecia uma coisa tão maligna, bizarra e assustadora. Liguei para minha mãe, que está de volta em Los Angeles, gritando. Estava chorando”, disparou ela dizendo que abordou a colega pedindo para ficar junto dela o tempo todo.

Alexa Mansour por sua vez, não se importou com o pedido, e também relatou sua experiência: “Tive tantas experiências com fantasmas na casa em que cresci que acreditei nela. Eu estava tipo, ‘Você não vai ficar sozinha. Isso não vai mais acontecer”, contou.