Estrela de This Is Us conta o que quer ver na série na quinta temporada

Elenco de This Is Us
Elenco de This Is Us

Quando 2020 começou, uma das coisas que Mandy Moore mais queria era continuar tudo o que vinha fazendo em 2019: Trabalhar suas novas músicas, sair em turnê, e continuar a viver Rebecca na premiada série This Is Us. A pandemia estragou seus planos, e hoje ela sequer sabe quando o programa voltará a ser gravado, mas deu a entender em entrevista recente para a revista Variety que sua grande curiosidade em torno da vida de sua personagem na próxima temporada, tem a ver diretamente com sua relação com Miguel.

“Acho que ela se apoio um pouco mais fortemente nele. Após a morte de Jack, ele se tornou de fato o homem da casa, consertou as coisas e foi mais ou menos um ombro para ela chorar. Mas acho que temos que explorar o que iniciou essa briga entre eles, porque vimos nas temporadas passadas, que alguns anos depois, ele não estava mais presente”.

“Ele vive em um estado diferente, então não está mais na vida deles, principalmente no dia-a-dia. Então, eu estou curiosa sobre como essa briga pode ter surgido. Sei que é algo que vamos explorar e depois retomarmos na era de 2008, quando eles se reconectam e descobrem como se reunirem”, disparou a atriz, que tem se envolvido muito mais em questões políticas que exigem sua voz.

“Quero me envolver o máximo possível”, disse ela sobre apoiar a candidatura do democrata Peter Buttigieg. A estrela acredita que os artistas não precisam se calar sobre assuntos importantes que podem não agradar a todos. “Acho que todos temos a responsabilidade de fazer barulho, educar-nos sobre os problemas que nos afetam e afetam as pessoas que amamos e as que não conhecemos”, disse ela.

“Acho que agora mais do que nunca, temos que ser vocais. Temos que usar qualquer plataforma que tenhamos para ter essas conversas, para criar um diálogo com o mundo em geral e com nossas próprias comunidades e nossas próprias famílias e amigos. Não seremos capazes de ser verdadeiros criadores de mudanças e agir no mundo se não quisermos esticar um pouco o pescoço e ter conversas que podem ser desconfortáveis”.

bostancı escort