Estrela de This is Us revela arrependimento do passado

Mandy Moore em imagem de seu videoclipe de 2000
Mandy Moore em imagem de seu videoclipe de 2000 (Reprodução)

Parece que foi ontem, mas já faz mais de vinte anos que Mandy Moore surgiu no cenário musical americano, numa época em que tanto o rádio como as séries de televisão ficaram entupidos de meninas que eram como projetos de Britney Spears, sucesso estrondoso daquele período. A estrela de This Is Us, teve sua primeira música, Candy lançada em 1999 pela Epic Records e chegava a se desculpar publicamente por isso. Segundo ela, ela não se sentia confortável cantando, e nem com as letras que entoava.

Hoje, aos 35 anos, com uma carreira consolidada, muito por causa da série que está finalizando sua quarta temporada, ela revelou em uma entrevista a um programa de rádio, que não se sente mais envergonhada ou culpada pelas músicas que fez no passado. “A única razão pela qual estou aqui hoje, 20 anos depois, é por causa de Mandy de 15 anos, e pela música que ela estava cantando. Eu a amo, e ela é parte de mim, e sempre será. É importante reconhecer isso e ter carinho por esse período da minha vida”.

“Eu não sentia que tinha que atender às expectativas de ninguém. Se eu ia fazer uma música de novo, queria fazê-la nos meus próprios termos, e foi o que fiz. Fiz um disco pop da maneira que eu amo música pop. A banda e eu gravamos ao vivo no chão, descobrimos os arranjos e gravamos depois. Nada mais soa dessa forma, e não queríamos fazer isso digitalmente. Foi divertido, desafiador, uma experiência nova. Eu nunca tinha feito um álbum assim antes”, diz Mandy sobre Silver Landings, seu novo disco.

Outra estrela de This is Us que está prestes a lançar um álbum é Chrissy Metz, que assinou no mês passado contrato com a gravadora Universal Music. “Dizer que estou animada para realizar o maior sonho da minha vida é um eufemismo. A música sempre foi meu primeiro amor e trabalhar ao lado da equipe da Universal Music Group é realmente um presente”, disparou ela em entrevista.