Estrela de This Is Us vai ter série sobre carreira musical

Mandy Moore
Atriz e cantora Mandy Moore em vídeo de divulgação para This Is Us (Reprodução/YouTube – Rotten Tomatoes TV)

Muitos não sabem, mas uma famosa atriz de This Is Us não canta somente na série. Ela também já foi uma popstar de muito sucesso entre o final dos anos 1990 e início dos 2000.

Responsável por interpretar a personagem Rebecca na série transmitida originalmente pela NBC, a atriz Mandy Moore terá sua vida de estrela musical adolescente sendo adaptada para uma série televisiva. A própria atriz será uma das produtoras responsáveis pelo projeto, uma parceria entre as emissoras ABC e FOX.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, de Daniel Castro. Segundo o veículo, Mandy Moore terá apoio dos showrunners de This Is Us para desenvolver o projeto. Além disso, o primeiro episódio já tem uma responsável na função do roteiro.

Ele será assinado por Amanda Lasher, que vai escrever o capítulo piloto da trama. Ainda de acordo com o Notícias da TV, a direção ficará a cargo de Marc Webb. Famoso por dirigir videoclipes de artistas de peso, como Miley Cyrus e Maroon 5, ele será o responsável pelas filmagens da série.

Os detalhes divulgados até o momento também dão conta de que a história que está sendo desenvolvida vai girar em torno da vida de uma família que mora em uma cidade pequena da Flórida e precisa se adequar a uma realidade totalmente diferente e nova. Isso porque eles terão que lidar com o fato de que uma adolescente da família se torna uma popstar de muito sucesso e passa a ter uma nova rotina e novos desafios em sua vida.

Vale lembrar que Mandy Moore chegou, no final dos anos 1990, a vender mais de um milhão de cópias. Os trabalhos da famosa podem ser conferidos na internet, sobretudo em seu canal no YouTube, que traz videoclipes da artista. Enquanto isso, Moore, que também já fez filmes de sucesso, como Um Amor para Recordar (2002), pode ser conferida atuando na série This Is Us, exibida no Brasil pelo FOX Premium.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort