Alexander Ludwig (Divulgação)

Após quase uma década se dedicando quase que exclusivamente à “Arrow” na pele do herói Oliver Queen, o ator Stephen Amell irá embarcar em mais uma série de tv, “Heels“. Agora, junta-se a ele um dos principais integrantes de “Vikings”.

Alexander Ludwig, conhecido por interpretar o personagem Björn Ironside, fará parte do elenco do novo drama, que foca em uma família de lutadores profissionais independentes e as dificuldades que enfrentam para manter seu próprio negócio, no estado da Georgia. A situação se torna ainda mais complicada quando os dois irmãos brigam entre si para assumir o legado do pai.

Ludwig será Ace Spade, membro da Associação de Luta Duffy, que tenta conciliar seu status como celebridade local com seus próprio demônios e inseguranças. Sonhando alto em crescer ainda mais na profissão e conseguir sair da pequena cidade onde nasceu e cresceu, Ace tentará alcançar seus objetivos enfrentando seu pior inimigo, ele mesmo.

Enquanto isso, seu irmão Jack Spade (Amell) é um perfeccionista com o único intuito de transformar o negócio da família em um grande sucesso. Dadas as personalidades completamente diferentes, o conflito será inevitável. Mike O’Malley, conhecido por comandar as séries “Glee” e  “Justified”, servirá como showrunner.

Luta livre

Os roteiros estão sendo escritos em parceria com Mike Michael Waldron, que será também o responsável por “Loki” para o streaming Disney+. “Heels” será exibido pelo canal Starz com oito episódios de uma hora para a primeira temporada. O projeto cai como uma luva para Amell, que é conhecidamente um fã do esporte, tendo subido no ring em diversas ocasiões.

Ele se despede de “Arrow” com a oitava temporada a partir de 15 de outubro. Além da sexta e última temporada de “Vikings”, Ludwig fará também parte do elenco da sequência “Bad Boys 3”, ao lado de Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Charles Melton, com estreia marcada para 17 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui