Estrela de Vikings, Travis Fimmel embarca em filme de ficção científica

Travis Fimmel (Reprodução)

Os fãs da série Vikings já podem comemorar. A ator Travis Fimmel não ficará muito tempo longe das telas, e já está confirmado para um novo e interessante projeto, em um ambiente completamente diferente do que estamos acostumados.

Trata-se da ficção científica “Zone 414“, com roteiro de Bryan Edward e Andrew Baird em sua estreia na direção. O suspense é ambientado em um futuro próximo, dentro de uma colônia de robôs de última geração. Quando a filha do responsável pelas máquinas desaparece misteriosamente, ele contrata o investigador particular David Carmichael (Fimmel) para encontrá-la e trazê-la de volta. David se junta à Jane, uma inteligência artificial altamente avançada para rastreá-la.

Uma vez na floresta de metal, eles rapidamente resolvem o mistério e descobrem um crime que os fazem questionar o verdadeiro propósito e as origens da Zona 414 e da Cidade dos Robôs. As gravações têm previsão para começar em novembro. A venda do projeto será administrada pela Highland Film Group, que promete levá-lo a possíveis compradores durante o próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto.

Espaço

No momento, Travis está em meio à produção da série “Raised by Wolves” (Criado por Lobos, em tradução livre) desenvolvida por Aaron Guzikowski e Scott Free e que marca a primeira produção para tv dirigida por Ridley Scott.

O enredo gira em torno de dois androides responsáveis por criar crianças humanas em um planeta virgem e misterioso, com o objetivo maior de evitar que crenças religiosas, que destruíram seu planeta natal, a Terra, influencie a nova população.

Fimmel será Marcus, um soldado carismático e com enorme capacidade de sobrevivência que escapa da Terra juntamente com a esposa, Sue, após tomarem uma perigosa decisão que precisam manter em segredo a qualquer custo. As gravações estão acontecendo na África do Sul e a série será exibida pelo canal TNT.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort