Estrela de Westworld garante que quarta temporada terá mudança maior que a terceira

3ª temporada de Westworld (Imagem: Reprodução)

Mesmo tendo começado dentro dos limites de um parque temático, Westworld, cresceu e foi se desenvolvendo para outros universos, e na terceira temporada os personagens embarcaram no mundo real. A estrela da série Evan Rachel Wood garante que a grande mudança que os fãs perceberam se acentuará ainda mais quando a quarta temporada chegar ao ar, já que segundo ela, está no DNA do programa da HBO fazer giros de 360 graus em seu enredo.

“É um pouco assim a cada temporada. A terceira temporada, com certeza, porque foi apenas como filmar um show completamente diferente, mas felizmente ainda são as mesmas pessoas todos os anos, a mesma equipe que está conosco desde o início. Fazemos isso há tanto tempo que parece uma família”, disse ela em entrevista ao site Collider.

“Mesmo que as temporadas mudem, ainda é caótico nos bastidores, então há algo reconfortante nisso porque não muda. Mas cada temporada é uma reinvenção e [showrummer] Jonah Nolan deixou bem claro desde o início que [nós] derrubaríamos os conjuntos após cada temporada e começar de novo. É agridoce porque você conhece esses personagens muito bem e gosta do jeito que eles são e você tem que começar de novo a cada temporada, e eu acho que é isso que mantém tudo interessante. Qual será a quarta temporada? Nem eu sei!”, brincou.

Vale lembrar que quando a primeira temporada de Westworld começou a ser filmada, ela teve seus trabalhos interrompidos para que os escritores pudessem dar uma melhorada nos roteiros devido às muitas reviravoltas, que podiam soar estranhas para o telespectador. Para eles, o show é considerado complicado, e com vários quebras-cabeças em que as peças precisam se encaixar, e sem deixar pontas soltas. A HBO renovou a série para uma quarta temporada que só começará a ser produzida no ano que vem.