Estrela de Who’s The Boss? dá resposta sobre possível revival da série

Who’s The Boss? (Divulgação)

Por muitos anos, a imprensa americana especulou sobre um possível revival da série Who’s The Boss? popular comédia dos anos 1980 estrelada por Alyssa Milano e Tony Danza, e parece que ela vai realmente voltar às telas, de acordo com o site Deadline, que publicou que a Sony Pictures Television está desenvolvendo o programa com os atores originais.

Milano então confirmou através das redes sociais, a veracidade da notícia, antes de explicar: “Sentimos que é hora de contar a história de como e onde esses personagens incríveis estão hoje. Mal posso esperar para compartilhar suas histórias com vocês”. A comédia foi um sucesso de público e crítica, e durou oito temporadas no canal ABC terminando em 1992, e mostrava Tony e Samantha, pai e filha, que acabavam indo morar na casa de uma patroa rica, depois que ele conseguia o trabalho como empregado doméstico.

Segundo a crítica, a série foi importante justamente por brincar com a inversão de papéis, e mudanças de comportamento devido ao sucesso profissional das mulheres em cargos executivos, algo impensável até aquele momento, além de quebrar estereótipos relacionados a gêneros. A sequência feita pela Sony será ofertada para as diversas plataformas de streaming, assim como os 196 episódios já existentes da série original, algo semelhante ao que foi feito com Full House na Netflix, que além de disponibilizar aos assinantes a série original, investiu em sua continuação moderna, Fuller House, que terminou recentemente.

 A nova história de Who’s The Boss? Mostrará Samantha e Tony 30 anos depois, com ela vivendo como mãe solteira, e morando na mesma casa que morava anteriormente. A nova abordagem explorará diferenças geracionais, bem como visões de mundo e estilos parentais opostos na dinâmica de uma família moderna em 2020. Outros atores que compuseram o elenco original do programa voltarão para participações especiais como Judith Light, que viveu a patroa Angela, e Danny Pintauro, como seu filho Jonathan.