Estrela do filme Pânico revela se irá participar do novo longa

Primeiro longa-metragem de Pânico estreou nos cinemas de todo o mundo em 1996 (Imagem: Reprodução)
Primeiro longa-metragem de Pânico estreou nos cinemas de todo o mundo em 1996 (Imagem: Reprodução)

Pânico certamente é um filme que marcou toda uma geração. Idealizado por Kevin Williamson, e dirigido por Wes Crave, que fez sua marca nos filmes de terror, o longa lançado no meio dos anos 1990, deu uma retomada no gênero com frescor ao brincar com situações, que comumente acontecem em filmes de slashers. A estrela da película, Neve Campbell afirmou que está negociando uma participação na quinta parte da franquia, programada para ser rodada em breve.

Desde que Pânico 5 foi anunciado, a grande pergunta dos fãs era se a estrela voltaria ou não, e uma informação no Rotten Tomatoes, em que o nome dela já aparece como creditado, levou o jornalista Jake Hamilton a fazer essa pergunta para a atriz em uma entrevista para seu canal no YouTube. “Fui abordada sobre isso, e estamos conversando”, começou ela.

“O momento é um pouco desafiador por causa do COVID. Começamos a conversar há apenas um mês e meio, então levará um tempo até descobrirmos como tudo isso irá funcionar. Estamos negociando, vamos ver”, relatou Neve, que contou ainda que estava um pouco hesitante em atuar no filme sem Wes Craven, que dirigiu o filme original e faleceu no ano de 2015.

“Os dois diretores me escreveram uma carta muito comovente sobre Wes Craven e como ele foi uma inspiração para eles e como eles realmente querem honrá-lo, e isso significou muito para mim.  Espero que todos possamos olhar nos olhos do projeto e encontrar uma maneira de fazê-lo”, continuou ela, que também atuou em Jovens Bruxas, outro filme que ganhará um remake pelas mãos de Jason Blum ainda este ano.

“Sou muito grata por esses filmes… eu amo Sidney Prescott [sua personagem em Pânico]. É sempre divertido para voltar a esse lugar, e reencontrar o elenco. Vai ser bom tentar fazer outro bom filme como aquele”, finalizou. O novo Pânico ainda não tem previsão de estreia.

bostancı escort