Janelle Monae no filme de terror Antebellum (Imagem: Divulgação)

 

A história da trama gira em torno de um autora bem sucedida, Verônica Henley, que se vê enclausurada em uma terrível realidade e precisa  desvendar um mistério antes que seja tarde demais. 

Além de Monae, a produção vai contar com Jena Malone, Kiersey Clemons, Eric Lange, Jack Huston, e Gabourey Sidibe no elenco.

A direção e o roteiro do terror serão assinadas por Gerard Bush e Christopher Renz. Antebellum tem estreia prevista nos Estados Unidos para abril de 2020. A produção executiva será feita pelo mesmo de Corra! e Nós. 

Reboot

O ator Elijah Wood, famoso por estrelar filmes da saga O Senhor dos Anéis, revelou os planos de trabalhar para lançar o novo reboot da franquia de A Hora do Pesadelo, a partir da sua nova produtora Spectrevision. 

Junto com o sócio Daniel Noah, Wood concedeu uma entrevista na qual contou o desejo de produzir os novos filmes da série que está estacionada desde 2010, sendo que o último não conseguiu um desempenho expressivo quanto ao público. 

“É um projeto dos sonhos pra nós ter a chance de fazer um filme dessa franquia. E como eu disse, nós temos uma visão muito específica. Eu acho que seria bem surpreendente e excitante fazer um remake“, contaram. “É um universo e um personagem e uma ideia com os quais seria ótimo poder brincar, fazer algo diferente”.

A dupla, no entanto, reconhece que está entrando em um terreno considerado perigoso, já que muitas séries clássicas que ganharam novas versões ultimamente não teriam tido boa aceitação. 

“Você não ter mexer na fórmula que estava dando certo. Mas ao mesmo tempo, quando você só está repetindo essa fórmula, ela perde o impacto. Que outros caminhos existem nesse mundo que podem ser explorados?“, questionou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui