Estrelado por Michael B. Jordan, Without Remorse ganha nova data de estreia

Michael B. Jordan estrela Without Remorse (Imagem: Reprodução)

A Paramount Pictures anunciou o adiamento do suspense de espionagem estrelado por Michael B. Jordan (Pantera Negra), Without Remorse. Previsto inicialmente para estrear em 18 de setembro deste ano, o filme agora será lançado duas semanas depois, em 2 de outubro nos Estados Unidos. A nova data era anteriormente ocupada por Venom 2. A sequência da Sony Pictures também teve sua estreia reagendada. A produção estrelada por Tom Hardy chega aos cinemas americanos em 25 de junho de 2021.

Baseado no romance Without Remorse de Tom Clancy, lançado em 1993, o longa conta com Jordan no papel do protagonista John Kelly, um agente da força de operações especiais da Marinha dos EUA, que deseja vingança pelo assassinato de sua esposa. No entanto, o seu senso de fazer justiça acaba envolvendo Kelly em uma conspiração muito maior do que ele poderia imaginar.

O filme de drama e ação tem direção de Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado), com base no roteiro de Taylor Sheridan (A Qualquer Custo). Além de Jordan, o longa ainda conta com Brett Gelman (Fleabag), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Jamie Bell (Billy Elliot), Jacob Scipio (We Die Young), Jack Kesy (The Strain), Todd Lasance (Spartacus), Luke Mitchell (Ponto Cego) e Cam Gigandet (Quebrando Regras).

Confira o teaser:

View this post on Instagram

#WithoutRemorse 2020

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

 

Michael B. Jordan

O astro americano recentemente pode ser visto em Luta por Justiça, filme de drama biográfico da Warner Bros. Na trama, Jordan interpreta Bryan Stevenson, um renomado advogado de defesa que luta contra o tempo e contra todos para provar a inocência de um homem condenado à morte.

Com direção de Destin Daniel Cretton, que também assina o roteiro junto com Andrew Lanham, o elenco do longa ainda conta com Jamie Foxx, Brie Larson, Tim Blake Nelson, Rafe Spall, O’Shea Jackson Jr., Rob Morgan, Drew Scheid, Steven Coulter, Rhoda Griffis, Lindsay Ayliffe e Mary Kraft.