Depois da Escuridão
Depois da Escuridão (Imagem: Divulgação)

O suspense Depois da Escuridão (After Darkness), filme dirigido pelo cineasta Batan Silva, ganhou um trailer oficialmente legendado recentemente. O filme que também traz ares de ficção científica que foi dirigido pelo cineasta Batan Silva.

O longa é protagonizado pela atriz norte-americana Natalia Dyer, que fez recentemente o seriado da Netflix Stranger Things, no papel Nancy Wheeler. A nova trama conta a história de um mundo no qual o sol entra em colapso, e a partir disso acontecem sérios efeitos, levando caos ao local.

Todo este fato faz com que as pessoas passem a buscar abrigo e guardar mantimentos, pois os alimentos estão acabando, e as ruas de todo o mundo passam a ser tomadas por um grande desespero, pois tudo indica que o fim do mundo está chegando. Porém existe uma família que está alheia a todo essa confusão, os Beaty, que estão reunidos tentando ficar longe de toda a confusão do fim dos tempos.

A esperança deles se concentra principalmente em um possível resgaste, eles acreditam que o exército os levará a um lugar reservado e seguro, onde eles poderão se reencontrar. Porém o clima de tensão nas ruas só aumenta, e eles se veem enclausurados entre as paredes da mansão que ele vivem, o momento faz com que eles sejam forçados a lidar com as mágoas de um passado trágico, vários segredos começam a vir a tona, quando ele ficam todos juntos, segredos familiares, problemas, e ainda a dúvida se realmente o patriarca conseguiu fazer com que alguma ajuda realmente viesse. 

Além de Natalia Dyer, o elenco do filme é composto pelos atores, John Patrick Amedori, Tim Daly, Kyra Sedgwick, Valorie Curry, Sam Daly, Jeremy Childs, Roberto Aguire e Christina Mandrel. Depois da Escuridão, estreou nos cinemas no dia 1º de dezembro de 2019.

Dryer começou a ganhar notoriedade após o filme Hannah Montana: O Filme (2009), adaptação para o cinema do seriado infanto-juvenil da Disney, estrelado por Miley Cyrus.

A atriz também apareceu em The Greening of Whitney Brown (2011), filme que contava a história de uma adolescente mimada. Após a pequena participação no longa, ela fez um filme independente, Eu Acredito nos Unicórnio (2014).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui