Estrelado por Nicole Kidman, suspense Os Outros ganha novidade INCRÍVEL

Os Outros (Imagem: Divulgação)

Segundo informações do Deadline, o suspense Os Outros ganhará um remake. Lançado em 2001, o filme foi estrelado por Nicole Kidman, que recebeu indicações ao BAFTA e ao Globo de Ouro por sua atuação. Dirigido e escrito por Alejandro Amenábar, o longa foi um sucesso e arrecadou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias mundiais.

De acordo com o site, o projeto tem atraído um interesse significativo de grandes talentos e estúdios. Os direitos do suspense foram adquiridos pela produtora Sentient Entertainment e a ideia da refilmagem é reinventar a história e fazer uma versão mais moderna. A produção é de Renee Tab, Christopher Tuffin e Lucas Akoskin. Já Cerezo, Guido Rud, Michael Miller e Jeeny Miller atuarão como produtores executivos.

“Sinto-me honrado em poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, Os Outros, e trazer essa reimaginação para a tela grande para novos públicos. É quase assustador e estranho como os temas são oportunos hoje: auto-isolamento, paranoia e medo e, claro, o intenso desejo de proteger nossos filhos e a nós mesmos dos danos. Estamos ansiosos para desvendar as camadas por trás da personagem principal, Grace, cuja dor e demônios levam os espectadores a uma jornada verdadeiramente compassiva”, disse Tab ao Deadline.

Ambientado durante a 2ª Guerra Mundial, o filme original conta a história de Grace (Kidman), que decide se mudar junto com os dois filhos para uma mansão na isolada ilha de Jersey, enquanto aguarda o retorno do seu marido da guerra. A casa onde vivem é cercada por escuridão, uma vez que seus filhos possuem uma misteriosa doença que não permite que eles recebam luz do sol de forma direta. A vida da família se transforma depois que eles contratam empregados, mudando completamente a rotina regrada dos três. A partir daí eventos inesperados começam a acontecer. Quebrar as regras tem consequências terríveis.

Além de Nicole Kidman, Os Outros conta com Christopher Eccleston, Fionnula Flanagan, Elaine Cassidy, Eric Sykes, Alakina Mann, James Bentley, Michelle Fairley e Alexander Vince.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort