Estrelado por Vin Diesel, “Bloodshot” ganha uma nova data de estreia

Bloodshot (Imagem: Divulgação)

A Sony Pictures adiou o lançamento do filme Bloodshot, baseado no personagem da Valiant Comics criado por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton. Sem motivo divulgado, a trama, estrelada por Vin Diesel, estava agendada para chegar aos cinemas em 21 de fevereiro do ano que vem. Agora, o longa estreia no dia 13 de março de 2020.

Dirigido por Dave Wilson e escrito por Jeff Wadlow e Eric Heisserer, o filme de ação e suspense acompanha um ex-soldado que teve sua vida mudada completamente depois do seu assassinato e de sua esposa. Ray Garrison vira alvo de uma equipe secreta de cientistas, que com o uso de nanotecnologia o ressuscita e o transforma em Bloodshot, uma máquina com habilidades únicas. Com a mudança vem o passado escuro e apagado de sua memória. Mas aos poucos vestígios de quem ele era podem surgir e o assassinato de sua esposa causará nele um desejo de vingança.

O elenco ainda conta com Eiza Gonzalez, Toby Kebbell, Michael Sheen, Alex Hernandez, Talulah Riley e Sam Heughan.

Confira o trailer:

 

Em entrevista concedida ao Newsrama, o diretor Dave Wilson fala sobre ter Vin Diesel estrelando o projeto e conta como o filho de 9 anos do astro acabou inspirando o filme. “Sabe, é engraçado, sempre que estou desenvolvendo um filme, a menos que você seja Steven Spielberg ou Christopher Nola, ou alguém assim, é difícil ficar animado com alguém porque o desafio é que você nunca sabe realmente quem você vai conseguir”, conta, quando questionado sobre a escolha do ator. “Havia sempre uma lista restrita de pessoas que sabíamos que adoraríamos para fazer o papel. E quando me sentei com Vin pela primeira vez e o mostrei como era o filme – houve duas coisas que aconteceram naquela reunião que foram bastante fabulosas”, revela o cineasta.

“O primeiro é que seu filho de 9 anos estava com ele quando acho que os incêndios estavam acontecendo em Los Angeles e as escolas foram fechadas. Então, seu filho estava com ele, tínhamos todas as obras de arte nas paredes e nos quadrinhos. Era como uma mini convenção no estúdio em que estávamos tendo uma reunião. Vincent, seu filho, não conseguia parar de fazer todas essas perguntas sobre – ‘O que é isso?’, ‘O que acontece aqui?’ E eu acho que Vin podia ver através dos olhos de seu filho de 9 anos, o quão intrigante esse mundo era para ele. Então a reunião terminou com ele puando a camisa de seu pai dizendo ‘Papai, eu realmente quero que você seja injetado de sangue’.”

Wilson completa: “E eu também conhecia o irmão de Vin, e ele também é um grande fã de Bloodshot, então você tem esse garoto de nove anos e esse adulto amando o mundo – por razões muito diferentes, devo acrescentar. E se um personagem pode ser tão transcendente por gerações diferentes, isso é bastante atraente.” O diretor ainda destaca a paixão pela história como um dos grandes incentivadores para construírem juntos a trama. “Eu sinto que você só quer ir nessa jornada com alguém que é tão apaixonado por ela quanto você. Uma semana depois, estávamos todos nas corridas querendo fazer um filme juntos. Assim que nos sentamos e conversamos sobre o que era o filme, puder ver como ele estava tão animado quanto eu. Eu sabia que era o cara certo.”

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort