Estrelas da Marvel viralizam com comentários LGBTQ+

Capitã Marvel e Valkyrie (Reprodução)

O presidente da Marvel Kevin Feige vem anunciando já há algum tempo que os próximos filmes do estúdio trarão mais diversidade e representatividade, algo que não só o público como também os próprios atores e atrizes parecem reivindicar. Recentemente, alguns comentários feitos por duas das maiores estrelas do MCU viralizou na internet.

Tessa Thompson e Brie Larson, que interpretam as personagens Valkyrie e Capitã Marvel respectivamente, estiveram presentes na Comic Con Midwest durante o último fim de semana, e demonstraram todo o seu apoio a personagens LGBTQ+ e até mesmo a um possível relacionamento entre Valkyrie e Carol Danvers.

Apoiamos essa relação pessoal! Podemos explorar isso, eu quero deixar claro que gosto da ideia”, afirmou Larson, ao que Thompson respondeu: “A Brie é a minha rainha, no geral. Se isso se tornar cânon, vou ficar feliz também”, levando o público à loucura e a vários comentários nas redes sociais.

Vale lembrar que enquanto uma relação amorosa entre as duas personagens é uma possibilidade remota, é sabido que Valkyrie, depois de ter recebido o trono da Nova Asgard das mãos de Thor, terá uma rainha ao seu lado em ‘Thor: Amor e Trovão’. Já no novo filme ‘Os Eternos’, o personagem de Richard Madden será abertamente gay e casado.

Feminismo

Além da representatividade LGBTQ+, as atrizes torcem também por um filme centrado e liderado pelas super-heroínas da Marvel: “Eu posso dizer que várias das atrizes da Marvel conversaram com o [Kevin] Feige, tipo, ‘Estamos juntas nisso, queremos fazer [o filme]’”, revelou Larson recentemente.

“O que isso significa, eu não sei. Eu não estou no comando do futuro da Marvel, mas se isso é algo que estamos tão animadas pra fazer, uma ideia que amamos, e eu sinto que pessoas suficientes mundo a fora conversam tanto sobre isso, talvez irá acontecer”, finalizou.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort