Estrelas da novela Rebelde se reúnem após 11 anos em foto emocionante

Rebelde (Divulgação)

2019 foi um ano de surpresas no mundo do entretenimento. A mais recente delas foi o inesperado porém muito bem vindo reencontro dos integrantes da novela Rebelde após 11 anos. Para comemorar o momento foi tirada uma bela foto em conjunto que foi repostada nas redes sociais dos atores e levou os fãs à loucura.

A imagem em questão pode ser conferida no fim do post e veio acompanhada de várias mensagens, inclusive um texto longo escrito por Dulce María: “Ontem devolveram ao meu coração 5 pedacinhos que não se reuniam há 11 anos (…). Uma verdadeira reunião de 6 seres que entregaram tudo de si e viveram uma história única e inesquecível.”

E ainda: “Por estarmos juntos e vivermos o que vivemos é que hoje somos quem somos. Vamos dizer que somos feitos de nós. Obrigada a cada um que se uniu. A energia dos seis juntos é muito forte. Amo vocês de todo o meu coração.”

Christian Chavez, por sua vez, declarou: “6 almas unidas pelo amor“, postando uma foto semelhante do grupo lado a lado indicando a passagem do tempo de dezembro de 2008 para dezembro de 2019. Maite Perroni também usou o Instagem para deixar sua mensagem.

Família

Esta é a verdadeira reunião, não a que obviamente se anunciaria, não é a de números, nem é um negócio dos outros, nem tem sinais de peso, é a reunião das seis almas que eram uma … Ontem, vendo cada um deles nos olhos e ficando juntos porque queríamos nos dar o tempo que devíamos que não tem preço, não se compara a nada.”

E completou: “Ser genuinamente o que somos sem nenhuma outra reivindicação além de ser o que éramos e sempre permaneceremos. Foi um presente de amor máximo direto ao coração. Amo cada um de vocês, obrigado por serem meus professores com tudo o que tenho comigo, porque ontem me lembrei de quem somos quando estamos juntos. Eu os amo mais do que nunca.

Como prova de amor, a hashtag #PorSiempreRBD subiu imediatadamente entre os assuntos mais comentados do Twitter. Será que algum projeto em conjunto está próximo? Só nos resta aguardar.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort