Estrelas de Friends revelam seus momentos favoritos da série

Lisa Kudrow
Lisa Kudrow (Reprodução)

Mesmo que o especial de Friends que reuniria o elenco principal da série tenha sido adiado por conta do coronavírus, as atrizes da atração estão fazendo a alegria dos fãs ao criar novos conteúdos. Foi o que aconteceu com Jennifer Anniston e Lisa Kudrow, que entrevistaram uma a outra para o site da revista Variety, e relembraram os momentos mais divertidos que passaram nos sets de filmagens, além de elegerem seus episódios favoritos da sitcom.

Anniston contou que se lembra até hoje da primeira leitura de roteiro que foi feita da série, e como a colega estava vestida: “Você estava usando uma roupa muito apropriada de Phoebe Buffay, tipo uma camiseta branca de linho, meio hippie, e tinha um monte de conchas e colares. Tinha o cabelo preso em dois pequenos grampos, e essas mechas loiras tão bonitas. E Courteney [Cox] usava uma camiseta rosa com detalhes brancos”, disse ela.

Além disso ela contou que ainda assiste aos episódios da série, e chegou a ver um vídeo de bastidores junto com a intérprete de Monica: “Eu amo isso. Adoro ver os episódios de Friends. Quando estive com Courteney, estávamos tentando encontrar algo para fazer referência e achamos um vídeo de 15 minutos online com erros de gravação. Ficamos lá como duas nerds sentadas no computador assistindo erros, e rindo de nós mesmas”, disparou.

Já Kudrow disse que não tem exatamente um episódio específico, e sim uma cena, quando Phoebe e Rachel veem Monica, e Chadler (Matthew Perry) se beijando através do apartamento de Ross (David Schwimmer) e Phoebe grita: “Meus olhos”.

“Eu roubei essa frase do Matthew Perry. É assim que ele dizia as coisas. Na verdade, pedi sua permissão antes de filmar. Fiquei tipo ‘eu não sei se você já viu os ensaios, mas estou dizendo meus olhos, do jeito que você faz. Então só preciso saber se está tudo bem. Caso contrário, direi de maneira diferente’. E ele disse ‘vá em frente’”.  Kudrow ainda disse que não fez uma maratona porque tem esperança que todo o elenco se reúna para assistir a tudo junto.