Estrelas de Harry Potter se reúnem para podcast de surpresa

Cena de Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reprodução / Warner Bros.)

Os atores que deram vida à família Weasley em Harry Potter fizeram a alegria dos fãs com uma surpresa na tarde desta quinta-feira, 07 de maio. James e Oliver Phelps, se reuniram com Bonnie Wright no podcast dos dois chamado Double Trouble. Ficou faltando apenas a presença Rupert Grint, para que todos os irmãos Weasley se reunissem.

Eles falaram sobre suas carreiras, e nem mesmo o tempo sem se encontrarem fez com que eles deixassem de lado sua relação de carinho. “Lembro que ela era muito tipo ‘Aqui, eu te protejo’. E me lembro de me sentir muito mais segura sabendo que ela me mostraria o caminho – sem saber naquela idade da atriz incrível que ela era e da carreira que ela teve”, contou a intérprete de Gina ao dizer que sentia muita falta de Julie Walters, atriz que viveu sua mãe Molly Weasley na franquia Harry Potter.

Os gêmeos e sua ‘irmã caçula’ relembraram as primeiras filmagens e quando se encontraram pela primeira vez na estação de King’s Cross, e ficaram impressionados sobre como os diretores do longa conseguiram encontrar um elenco tão afinado, e tão disciplinado, mesmo sendo todos tão jovens na época. “Poderia ter sido um caos”, disse a garota, e todos concordaram que os diretores fizeram um ótimo trabalho mantendo o ambiente animado, e divertido para evitar que eles se entediassem.

“Tínhamos que ter no mínimo três horas em um dia de aula, o que, basicamente, muitas crianças agora entendem essa regra agora”, disse Oliver Phelps. Rupert Grint não participou da transmissão ao vivo do podcast porque acabou se tornar pai, e estava acompanhando sua namorada, Geordia Groome. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 07 de maio pelo E! News através de um representante do casal: “Rupert Grint e Georgia Groome têm o prazer de confirmar o nascimento de sua filha. Pedimos que respeitem a privacidade deles neste momento muito especial”.