Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você/Divulgação

A sequência de Para todos os Garotos que Já Amei, PS. Ainda Amo Você está em campanha de pré-estreia e deve chegar à Netflix no próximo dia 12. O casal protagonista, Noah Centineo e Lana Condor, que interpreta Lara Jean e Peter Kavinsky respectivamente, falou ao portal brasileiro Cinepop e explicou suas influências.

Noah revela que as comédias românticas fizeram parte de sua formação como ator. “Sim, eu cresci assistindo ‘De repente 30’ ou ‘Como perder um homem em dez dias”. Lana vai pelo mesmo caminho e cita filmes como O Diário de Bridget Jones. “Eu definitivamente considerado ‘O Diabo Veste Prada’ como uma comédia romântica”, conta a atriz: “E eu amo esse filme”

A atriz foi perguntada se, após interpretar Jubileu em X-Men apocalipse, gostaria de viver outra super-heroína. “Adoraria fazer a versão feminina de Homem Aranha, seria muito legal, eu amo ação! Já fiz muitas cenas de ação e gosto muito disso”.

Lana, que é de origem vietnamita, falou a respeito de novas oportunidades para outras etnias em Hollywood. “Acho que estamos avançando a passos lentos, mas em minha curta carreira eu definitivamente já vi alguma mudança e isso me deixa muito esperançosa e animada para o futuro”, conclui.

PS. Ainda Amo Você é a continuação de Para Todos os Garotos que Amei, e na nova trama, Lana Jean, personagem de Lana Condor, e Peter Kavinsky, vivido por Noah Centineo, finalmente são um casal. O romance entre eles, no entanto, vai passar por uma provação quando John Ambrose, interpretado por Jordan Fisher, um dos garotos das cartas de Lana, retornar decidido a conquistar a protagonista fazendo Peter sentir o seu namoro ameaçado.

O primeiro filme foi muito bem aceito, tanto de crítica quanto de público. Apenas no Rotten Tomatoes, a trama conseguiu uma nota de 97% de aprovação a partir de 67 críticas. “Para todos os garotos que já amei antes , as regras do rom-com adolescente, mas personagens relacionáveis ​​e um elenco completamente encantador, mais do que compensam a falta de surpresas”, diz o consenso da crítica.

Assista:

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui