Estrelas de Riverdale comentam desafio de cantar em novo episódio musical

Riverdale S04E17 (Divulgação / The CW)

Já ficou estabelecido que todo início de ano, a CW presenteia os fãs com um episódio musical de Riverdale, e é chegado este momento. Nem sempre os episódios são um primor em qualidade, ou dão o que falar positivamente, mas nenhum dos espectadores ousa exigir da série adolescente mais do que ela pode entregar. Segundo os produtores, esse ano vai ser bem diferente dos anos anteriores.

Este ano o musical será introduzido como parte da história do episódio quando a High School da cidade decide promover uma espécie de show de talentos. Kevin (Casey Cott) decide participar e interpretar sua própria versão de Hedwig.

Hedwig é um musical LGBT que faturou quatro Tony Awards, protagonizado por Neil Patrick Harris no final dos anos 90. Com referências ao Glam Rock, dos anos 70 e 80, ele conta a história de um garoto alemão, que foi envolvido por um outro homem. Numa época em que a união homossexual era mal vista, o tal homem pede que o garoto faça uma cirurgia para mudança de sexo, para que ambos possam morar juntos nos Estados Unidos. A cirurgia não sai como esperado, e com o nome de Hedwig, que era o nome de sua mãe, o garoto, agora uma mulher é abandonado pelo namorado e, decide se jogar numa carreira musical.

Quando Kevin pede para fazer este número é imediatamente barrado pelo diretor da escola, Mr. Honey (Kerr Smith), e ganha a ajuda dos amigos que resolvem se posicionar. Todos eles decidem se apresentar interpretando Hedwig. “Eu estava confusa. Não sabia como isso iria funcionar, com várias pessoas interpretando Hedwig. Eu não estava familiarizada com o musical, mas assisti ao filme de 2001, e é fantástico. As músicas farão que com que consigamos sair de nossa zona de conforto, então estava muito excitada para fazer isso, que é tão diferente de nós”, explicou Lili Reihnart.

“Eu conhecia as músicas, e estava muito empolgado para fazê-las. Quando entrei no estúdio para gravá-la pela primeira vez, pensei que esse era um tipo de rock ‘n roll muito bom, e que as pessoas devem gostar”, disparou KJ Apa. O episódio vai ao ar na Warner Channel nesta quarta-feira, às 21h40.

bostancı escort