Estrelas de Supernatural fazem revelação sobre episódios finais e assumem modificações

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Divulgação)

Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretaram os caçadores Sam e Dean Winchester por 15 temporadas, estão de volta a Vancouver no Canadá, para filmar os dois episódios finais de Supernatural. Eles se juntaram ao senador Cory Booker e ao candidato ao Senado MJ Hegar (ambos fãs da série) para uma conversa pelo Zoom postada no canal de Misha Collins (Castiel) no YouTube. Durante a conversa, Ackles compartilhou que ele e Padalecki estavam no meio da quarentena obrigatória de 14 dias antes de poderem retornar ao set. Em alguns países é necessário que os atores que chegam para fiquem isolados por duas semanas, antes de iniciarem as atividades.

Quando Booker mencionou o zumbido de que os dois últimos episódios terminaram tudo “muito bem”, Ackles fez uma provocação sobre o que esperar. “O episódio 19 parece o final da temporada, enquanto o episódio 20 parece mesmo o final da série”, disse a estrela. “É uma espécie de golpe duplo.”

Ele acrescentou que foram feitos ajustes nos roteiros em relação aquilo o que havia sido planejado anteriormente em março. “Eventualmente, quando tudo for descoberto, provavelmente podemos compartilhar quais foram esses ajustes”, continuou ele. “Tivemos que acomodar uma pandemia. É lamentável, mas ainda acho que vai dar certo”. Como a produção de programas de TV e filmes foi retomada, houve discussões sobre as mudanças feitas para cenas de ação, multidão e amor. Será que Supernatural está ajustando seu elenco convidado ou lutas para o final da série? Os Winchesters e seus aliados ainda precisam encontrar uma maneira de impedir os planos do grande vilão da temporada, Deus/ Chuck (Rob Benedict).

Ainda faltam sete episódios da última temporada para ir ao ar; as filmagens de cinco deste foram concluídas antes do encerramento da produção em março. “No entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e som fecharam por causa do surto”, o produtor executivo Andrew Dabb tuitou no dia em que o episódio 13 foi ao ar no canal americano The CW.

Em maio, Mark Pedowitz, presidente e CEO da CW, anunciou o plano da rede de transmitir esses episódios como parte de sua programação em setembro. “Todos – o estúdio, os produtores executivos, Jared, Jensen e Misha – todos querem terminar 15 anos da maneira certa”, ele disse. “Portanto, é importante que esses dois episódios que eles vão filmar sejam feitos da maneira que eles esperavam. Estamos muito ligados a isso.”