Cena de This is Us
Cena de This is Us (Reprodução)
ANÚNCIO

This is Us, uma das séries de maior audiência da NBC se encaminha para o final de sua quarta temporada mostrando os novos dramas da família Pearson, e alguns atores falaram com o site TV Insider sobre estes momentos que inclui o início da doença de Alzheimer de Rebecca, de Mandy Moore. “A maneira como Rebecca está encarando o futuro é corajosa, e graciosa”, começou ela. “Não deixar minha dor por ela entrar nas cenas é o que eu acho mais difícil. Às vezes eu volto para o meu camarim e apenas choro”, revelou a estrela.

O criador do programa Dan Fogelman também entrou no bate papo e explicou que um dos próximos episódios será inteiramente focado em Randall (Sterling K. Brown), e um salto no futuro mostrará que ele e Kevin (Justin Hartley) não estarão mais se falando na comemoração de aniversário de 40 anos dos irmãos. “A tensão que eles vêm construindo durante toda a série é a maior história dos episódios restantes da temporada”, explicou.

E os dois vão começar a brigar até para decidirem quem cuidará da mãe nos estágios iniciais de sua doença. Segundo o showrunner, o episódio que será exibido na próxima semana é “tão ambicioso quanto qualquer coisa que atacamos em termos de como apresentamos Randall olhando para si mesmo”, disparou revelando que a história terá a participação especial de William (Ron Cephas Jones), pai biológico de Randall.

Mas o fim da temporada, segundo ele revela o foco em um episódio de Rebecca e Jack em um momento que ninguém jamais viu: o casal principal comemorando o primeiro aniversário dos filhos, em 1981. Milo Ventimiglia, analisou a temporada, e disse que seu maior desafio foi lidar com crianças de 5 anos, porque às vezes elas não querem gravar naquela hora, e ele pelo contrário precisa o tempo inteiro estar focado em suas falas a qualquer momento que elas decidam fazer as cenas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui