Estrelas de Um Maluco no Pedaço falam sobre reencontrar colegas para o especial

Bastidores do especial de Um Maluco no Pedaço (Divulgação / HBO Max)
Bastidores do especial de Um Maluco no Pedaço (Divulgação / HBO Max)

Desde que foi lançada a HBO Max vem trazendo muitas novidades e algumas delas vêm agradando os fãs mais nostálgicos, logo depois do anuncio de um especial reunindo o elenco de Friends, o serviço de streaming anunciou um especial com a turma de Um Maluco no Pedaço. As gravações do especial da série estrelada por Will Smith já começaram, e Karyn Parsons e Joseph Marcell comentaram ao ComicBook sobre como foi rever os colegas de elenco.

“Extraordinário, foi extraordinário. Era algo que a gente desejava e esperava, rever as pessoas e a maneira como mudamos. Porém, ainda somos os mesmos, com as mesmas velhas piadas. Foi maravilhoso“, disse Joseph Marcell que interpretou o mordomo Geoffrey.

Já Karyn Parsons, que viveu Hilary, falou: “Foi bonito. O que é realmente bom sobre o relacionamento que todos nós temos é que meio que deslizamos de volta para ele. É como uma família que você não vê há um tempo. Alguns de nós nos vimos aqui e ali ao longo do tempo, mas é bom. É muito familiar. Nós apenas voltamos, continuamos de onde paramos, esse tipo de coisa”.

O que esperar do especial de Um Maluco no Pedaço

O especial de Um Maluco no Pedaço da HBO Max contará com a presença de Will Smith, Alfonso Ribeiro (Carlton), Karyn Parsons (Hilary), Tatyana Ali (Ashley), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv), Joseph Marcell (Geoffrey) e DJ Jazzy Jeff (Jazz). O show é todo improvisado onde os participantes relembraram diversos momentos das seis temporadas da famosa série que foi exibida entre 1990 e 1996.

O especial começou a ser filmado no dia 10 de setembro data que marca o 30º aniversário de lançamento da série. O especial será lançado no Dia de Ação de Graças (26 de novembro) no HBO Max. Um Maluco no Pedaço foi produzido por Quincy Jones da NBC. Os episódios também da série também estão disponíveis na Netflix.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.