Estúdio bate o martelo e define se vai produzir novo filme de Creed

Cena da franquia Creed, com os atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Depois de muitas especulações sobre a franquia Creed, acaba de chegar mais uma informação sobre o destino da produção. O público estava se perguntando se o terceiro filme da história seria produzido e, agora, a MGM bateu o martelo e definiu o futuro da saga. Ao menos, é o que diz o site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, que revelou que a MGM vai, de fato, produzir mais um filme.

Além disso, o THR ainda informou que até mesmo um roteirista para a produção já foi contratado. Segundo o portal, trata-se de Zach Baylin. Ainda não foi divulgado, entretanto, um nome para assumir a direção do longa. Os detalhes revelados pelo THR dão conta ainda de que o retorno de dois protagonistas já foi confirmado. Michael B. Jordan e Tessa Thompson estarão de volta à produção.

Entretanto, ainda não se sabe se o astro Sylvester Stallone vai voltar a interpretar o personagem Rocky. Os dois primeiros filmes da história foram produzidos, respectivamente, nos anos de 2015 e 2018. O primeiro contou com direção de Ryan Coogler. O segundo, por sua vez, contou com Steven Caple Jr. no cargo de cineasta. Depois, começaram os rumores sobre o terceiro filme.

No ano passado, enquanto participava do evento ACE Comic Con, a atriz Tessa Thompson foi perguntada sobre o assunto durante uma conversa com o site Comic Book, também dedicado ao conteúdo de entretenimento. E as declarações da atriz na ocasião deixaram muita gente animada, já que ela indicou a possibilidade de surgir um terceiro filme, que foi confirmado agora.

Na ocasião, ela destacou: “Sinto-me tão sortuda que, ao fazer os filmes de Creed, escrevo e interpreto essa música [a atriz também se envolveu na trilha sonora da história]. E acho que vamos fazer um Creed 3 eventualmente, então farei mais uma música”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort