Estúdio de Brinquedo Assassino pode produzir novo filme sobre a boneca Momo

Boneca Momo
Estúdio Orion Pictures estuda produzir filme sobre Boneca Momo (Imagem: Reprodução)

A Orion Pictures, estúdio responsável pelo reboot de Brinquedo Assassino, está pretendendo desenvolver um filme sobre Momo, personagem que nasceu de uma escultura de silicone da artista japonesa Keisuke Aisawa, parte de uma exibição artística no Vanilla Gallery, e ficou famosa pelo desafio que consistia em encorajar as crianças a se machucarem propositalmente, incluindo ataques violentos, e até mesmo o suicídio.

O estúdio já teria até se reunido com os produtores, Roy Lee e Taka Ichise, com o objetivo de começar todo o trabalho de desenvolvimento da lenda urbana que se espalhou pelo mundo, no começo do ano passado. A informação foi repassada pelo site Deadline.

A nova produção irá seguir os passos da clássica narrativa de fantasmas, e um dos membros do grupo, vai relatar a história de Momo, a partir daí um estranho espírito passa a caçar duas vítimas com detalhes pessoais e comandos estranhos, tudo feito a partir de chamada de telefone e mensagens de texto.

Não é a primeira vez que temos um projeto encabeçado na famosa personagem. O primeiro foi divulgado há alguns meses, e será encabeçado por Lilton Stewart III, intitulado de Getaway. A trama conta a história de um grupo de adolescentes que fica enclausurado em uma cabana no meio da floresta, e no local passaram a acontecer eventos estranhos.

O longa deverá contar com os atores, Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer .O projeto que pretende levar a boneca Momo para o cinema, ainda não tem nome oficial, nem uma data definida para sua estreia.

A título de curiosidade, a escultura original, que inspirou a protagonista do desafio que se tornou uma febre na internet, atualmente não existe mais, infelizmente foi parar no lixo. A peça de arte na verdade se chama Mãe Pássaro.

 

Comentários