Estúdio de The Walking Dead toma atitude para o retorno das filmagens

Cena da decima temporada de The Walking Dead
Cena da decima temporada de The Walking Dead (Divulgação)

Um dos estúdios de Hollywood a se pronunciar sobre o plano de retomada das gravações após a pandemia do novo coronavírus é o Tyler Perry Studios. A empresa pertencente ao grande astro do cinema, é uma das que possuem um dos maiores espaços, dentre todos da indústria. No estúdio são gravadas produções grandiosas, como a série The Walking Dead.

O local é tão grande, que possui mais de 1,33 km², e nele estão distribuídos dezenas de prédios, que conforme a administração local, tem a capacidade de acomodar aproximadamente cem pessoas, todas desfrutando de uma estrutura com quarto, cozinha, banheiro, dentre outros, locais necessário para uma boa acomodação.

O esquema gigantesco criado por Tyler Perry deverá servir de exemplo para outros estúdios, que deverão disponibilizar dentro de suas dependências, um verdadeiro hotel, assim possibilitando que os atores possam voltar ao set.

Outros estúdios já informaram que disponibilizaram de todo um esquema de aviões particulares para levar os atores ao local de gravação. As saídas devem ocorrer de Nova York e Los Angeles.

Dentre as medidas, os estúdios afirmaram que manterão uma equipe médica dentro dos estúdios, que devem realizar teste rápidos que acusem a infecção pelo novo coronavírus, assim evitando ao máximo que pessoas infectadas entrem nos sets de filmagens.

A pandemia do novo coronavírus tem afetado diversos setores da economia em todo o mundo. Áreas como comércio, cinema, indústria e toda a área do entretenimento, tem sofrido com as ações impostas pelos governos de praticamente todos os países.

Porém, alguns espaços já planejam uma retomada as atividades e a indústria do cinema, tem criado um grande plano de ação, com medidas que levam a volta das filmagens de suas principais produções paralisadas devido a crise sanitária que se instaurou a nível global. Enfim, a milionária indústria do cinema está disposta a investir cifras milionárias para ter suas produções de volta à ativa.

Com informações do Notícias da TV.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort