Estúdio impõe condição para nova série de Star Wars com Darth Vader

Darth Vader
Personagem Darth Vader (Divulgação/LucasFilm)

A LucasFilm, detentora dos direitos da saga Star Wars estuda lançar uma nova série com foco no Darth Vader, e que se passaria em meio aos acontecimentos ocorridos entre Star Wars: A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. As informações são do We Got This Covered. 

A produção só deve acontecer, entretanto, caso o estúdio consiga convencer Hayden Christensen e James Earl Jones, a voltar a reprisar o papel como o vilão mais famoso da franquia. A Lucasfilm, no entanto, não confirmou os boatos, nem sequer se pronunciou sobre a possibilidade deste novo projeto. 

A série de filmes intergaláctico vai ganhar mais um episódio intitulado “A Ascensão de Skywalker”, a nona parte da aventura de ficção-científica, foi eleita pelo produtor J.J. Abrams como o projeto mais desafiador de toda a sua carreira, durante entrevista ao canal oficial no YouTube sobre Star Wars. 

“Tem sido uma honra trabalhar com essas pessoas de novo. Lidar com esses personagens de novo. Não achava que isso iria acontecer”, confessou Abrams, que ainda concluiu: “Esse final, que é algo muito importante para todos nós, de longe, tem sido o projeto mais desafiador em que já trabalhei.”

A produção conta ainda com um grande elenco com nomes como: Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams. 

Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, que morreu em 2016, aos 60 anos, irá aparecer no novo longa, através de imagens de filmes antigos como O Despertar da Força (2015) e Os Últimos Jedi (2017). “A Ascensão Skywalker” estreia nos cinemas nacionais em 19 de dezembro deste ano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort